Google Analytics

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Você conhece o mar do esquecimento ? - Por Marcelo Botacini

Cara... DEUS ME VISITOU NESSA MANHA E ME DISSE:

"- Eu sou o Deus que APAGO suas transgressões (teus pecados) e deles ja não me lembro mais."

Todas as manhãs eu procuro acordar em Espírito de oração e iniciar meu dia, após acordar, dizendo "OBRIGADO SENHOR, OBRIGADO !". É a primeira coisa que falo no meu dia... "OBRIGADO MEU SENHOR."

E na pequena caminhada que faço a caminho do trabalho eu venho orando e orando e orando... e nesse oração eu disse para Deus o seguinte:

"- Ahhhh Senhor, eu sei que muitas pessoas estão sofrendo e até adoecem por não conseguirem voltar no passado para fazer de maneira diferente o que deveriam ter feito e não fizeram. Existem tantas pessoas carregando culpas terríveis e talvez as arrastarão até o final de suas vidas ! Senhor, brilha tua luz sobre a vida dessas pessoas meu Senhor !!! Permita que elas conheçam a Ti e percebam que em Ti há cura para todas as nossas enfermidades espirituais e emocionais ! Seja glorioso neste dia para essas pessoas meu Amado Senhor, libera teu poder sobre os que perecem em prisões diabólicas que os torna cativos e não os deixa viver uma vida ABUNDANTE em sua presença Jesus. 

Pai, quem veio para roubar, matar e destruir foi satanás ! O Senhor veio para nos dar VIDA E VIDA ABUNDANTE ! Por tanto eu não aceito de maneira alguma a escravidão de satanás sobre a vida de tais pessoas ! Oh meu Deus, opera grande libertação nesse dia, em nome de Jesus. Envia teu Espírito para que haja verdadeiro arrependimento, pois tua palavra diz que se nos arrependermos dos nossos pecados Tu és FIEL E JUSTO para nos perdoar. EM NOME DE JESUS !"

Meus queridos... assim que eu terminei de orar o Senhor me disse o que sempre diz e acrescentou algo !
Ele disse:

"- Filho perecem por não conhecer as escrituras, perecem por não conhecerem meus conselhos e meus planos para suas vidas. Se soubessem que eu sou o Deus que perdoo pecados e deles ja não me lembro mais, lançando-os nas profundezas do mar... essas pessoas pelas quais você intercede receberiam libertação para receberem uma vida abundante. Quem crer, filho, verá a minha GLÓRIA."

Veja o que diz a palavra do Senhor no livro de Miquéias 7:18-19

"Quem é Deus semelhante a ti, que PERDOAS A INIQUIDADE, e que te ESQUECES da transgressão do resto da tua herança ? O Senhor não retém a sua ira para sempre, porque ele se DELEITA NA BENIGNIDADE.  Tornará a apiedar-se de nós; pisará aos pés as nossas iniquidades. TU LANÇARÁS TODOS OS NOSSOS PECADOS NAS PROFUNDEZAS DO MAR."

Em Isaías 43:25 diz:
"Eu, eu mesmo, sou o que APAGO AS TUAS TRANSGRESSÕES por amor de mim, e dos teus PECADOS NÃO ME LEMBRO."

O que fazer diante da palavra de Deus ? 

C O N F I A R ! E confiança implica em FÉ. Ja viu a definição de confiança no dicionário ? Sente só !

Confiar > Acreditar, ter fé. (Está e a definição de confiar).

Vou expor uma situação bem simples em relação a confiança ! Sabe quando você está perdidão e para no posto para perguntar a um frentista como faz para chegar a um determinado lugar ? Então... assim que ele passa a informação, o que você precisa fazer ? 

CONFIAR ! Você precisa depositar FÉ naquele homem e seguir a instrução que ele passou. E segui FIELMENTE para então chegar no lugar em que deseja. Não é verdade ? 

E com Deus ? 

Ahhhhhhhhhhhh com Deus é diferente apenas por uma questão ! Em Deus você pode confiar e TER A CERTEZA PLENA DE QUE ELE NÃO VAI FALHAR ! O frentista pode passar informação errada por se confundir ou pra te sacanear se talvez não foi com sua cara... MAS DEUS NÃO.

Veja 1 Reis 8:56 "Bendito seja o Senhor, que deu repouso ao seu povo Israel, segundo tudo o que disse; não falhou nem sequer uma de TODAS AS BOAS PALAVRAS que falou por intermédio de Moisés, seu servo.

Josué 21:45 diz "PALAVRA ALGUMA FALHOU de todas as boas coisas que o Senhor prometera à casa de Israel; TUDO SE CUMPRIU."

Eiiiiiiiiiiiiiiiiiii pssssssiuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!!!!

Será que você não tem motivos de SOBRA para crer que DEUS APAGOU SEUS PECADOS E JA NAO SE LEMBRA MAIS DELES  ?

Sabe porque eu te digo isso nesta manhã ? Porque cara eu ja fui MEGA ESCRAVO DO PECADO ! E mesmo depois de crente eu vivia lamentando, lamentando, lamentando, lamentando... Até que um dia aconteceu algo MUITO PODEROSO !!!!

Eu trabalhava na IBM em hortolandia (perto de campinas)... e quando eu estava voltando para casa eu comecei a lamentar mais uma vez ! E ENTAO EU OUVI CLARAMENTE O SENHOR DIZER:

"- QUANDO VOCÊ ACREDITARÁ NO MEU PERDÃO ? EU JA NÃO LEMBRO O QUE VOCÊ FEZ, PORQUE VOCÊ INSISTI EM FICAR ME CONTANDO COISAS DAS QUAIS EU JA TIREI SUA CULPA ? ENQUANTO VOCÊ NÃO CRER NO MEU PERDÃO, NÃO CUMPRIRÁ A MISSÃO QUE TENHO PARA VOCÊ, E VIVERÁ ESCRAVO DE SUA CULPA."

Quem sabe você não precisa ouvir isto hoje. Isso mudou a minha vida e posso falar ? ME DEU FORÇA PARA VENCER OS PECADOS QUE AINDA ME ESCRAVIZAVAM, que eu ainda praticava. 

PROFUNDEZAS DO MAR... la estão seus pecados. Só que la niguem pode pescar, filho, Deus isolou a area... deu pra entender ? 

AHHHHHHH MARCELO, MAS AS PESSOAS VÃO ME DESACREDITAR ! Como eu posso ser uma pessoa em um dia e outra no outro ? 

Ahahahahah, loucura né brother ? E quem te disse que nosso Deus é "normal" ? rs ELE AMA AS COISAS LOUCAS DESSE MUNDO.

Faça o que eu fiz uma vez ! Vieram jogar meu passado na minha cara... eu disse: 

- Ihhhhhh c ta falando de defunto brother !!! Isso é assunto de gótico cara ! Gótico que curte essas paradas de morte, cemitério, etc...etc...etc... Eu renasci cara ! Deus me deu uma nova identidade ! VOCÊ CRÊ EM DEUS ? Se você crer vai sacar o que estou falando. Ele é bom né brother ? Sou uma nova pessoa.

Será que preciso dizer o que aconteceu com esse camarada que tentou jogar meu passado diante de mim para tentar me convencer que eu ainda era a ... MESMA PORCARIA ?... acha que não né ? Mas só pra vc saber... ESSE CARA, ESSE MESMO CARA... um dia me chamou para almoçar... o que estranhei pois nunca aconteceu e nossos horarios não batiam !!! Mas ele mudou o horario para almoçar comigo e no almoço ele disse: - Cara, eu preciso dar um novo rumo em minha vida, eu to precisando de Deus, cara !

Gente, sabe porque eu PREGO a palavra de Deus ? Porque diante de TUDO o que Ele ja fez em minha vida, não tem como ser diferente !!!! NÃO DÁ !!!!!!!!!!!!!!! EU PRECISO FALAR !

Meu, não fique ouvindo as mentiras do diabo, cara !!!!! Quando satanás vier falar do teu passado, MANDA ELE IR CONVERSAR COM DEUS E ACERTAR ISSO COM ELE ! Não da trela pra ele não cara !!!! Ele não merece sua atenção.

NESTE DIA, SEJA TRANSFORMADO EM NOME DE JESUS, POR CRER NO PERDAO DE DEUS !

Amém ??????????????????????????????????????????????????

EU TE AMO MEU QUERIDO, EU TE AMO MINHA QUERIDA... MAS DEUS TE AMA MUITO, MUITO MAIS e ELE PEDIU PRA EU TE FALAR ISSO ! AGORA NÃO DEIXA SATANAS ROUBAR ESSA PALAVRA DE VC.

CREIA !

Em amor
Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário