Google Analytics

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

John Knox - Dá-me Escócia seão eu morrerei.








Muitos podem dizer que estudar sobre homens de Deus é olhar para homens e não para Deus. 

Bom, eu discordo plenamente. Pois o próprio Paulo certa vez disse: - Sede meus imitadores, como eu sou de Deus. E acredito que olhar para homens de Deus é ver na vida desses caras o que nosso Deus é capaz de fazer com um ser humano.

Cara, hoje irei falar sobre John Knox. Esse homem era um homem de lágrimas. Ele conseguiu entender o que o PECADO faz com o coração de Deus e conseguiu entender também o quão importante era obedecer ao IDE de Jesus. "Ide e pregai o evangelho.".  

E John Knox doava a sua vida e seu objetivo era 1 vida (PELO MENOS) por dia, PARA DEUS. 

Gente, esse cara tinha uma vida tão POWER, MAS TAO POWER com Deus que certa vez a RAINHA DA INGLATERRA declarou:

- "Eu temo mais as orações de John Knox do que um exército de 10 mil homens marchando contra nós." 

Eu não sei como você se sente quando lê isso... mas eu me sinto tão pequeno, mas tão pequeno, mas tão pequeno e porque não dizer... DISTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANTE de Deus. 

Mas sabe de uma coisa... me faz bem me sentir assim. Isso me encoraja a buscar mais e mais e mais do Senhor, sabia ? Porque eu sei o que a palavra diz sobre o NOSSO DEUS !  No livro de Hebreus capítulo 13 e verso 8 está escrito que o nosso Deus é o mesmo ontem, hoje e ETERNAMENTE. Ele não muda.

E a palavra também nos diz que os olhos do Senhor correm sobre a terra. Se o olhar de Deus corre sobre a terra, isso me diz algo ! Isso me diz que Ele está procurando algo. E na verdade Ele está procurando algo. Está procurando ceifeiros, pois Ele ja nos disse que o campo está branco, está pronto para a colheita.

Caraaaaaaa, Deus quer contar com você, mas será que Ele pode ? (ESSA RESPOSTA PERTENCE SÓ A VOCÊ !)

Quer um conselho de Deus ? 

> HUMILHE-SE NA PRESENÇA DE DEUS ! 

Ahhhhh Marcelo, humilhar não é legal cara ! Não fala isso !!! 
Bom, você tem razão ! Humilhar não é legal, mas SE humilhar é o caminho. Sabe porque ? 

Você, algum dia de sua vida deve ter se deparado com essa pergunta:

- O que você levará dessa vida quando você morrer ? 

E sua resposta provavelmente foi: - NADA, não levarei NADA.

Eu digo que se você não levar NADA, você estará correndo um grande risco. Você precisará levar os frutos de suas mãos, as almas que você ganhou neste mundo vivendo para Deus. E quando estiver perante Deus você as apresentará tendo isso como resposta a sua obediência.

GENTE, eu sei que essas palavras causam desconforto. Elas exigem uma resposta de você perante Deus, não é verdade ? 

Mas eu sinto te dizer que ser cristão é abandonar a sua ZONA DE CONFORTO. Eu amo conforto, mas estou querendo mudar e fazer algo em Deus para os que perecem. E que minha mão esquerda não saiba o que faz a direita, para que eu não me glorie em mim mesmo.

CARAAAAAAAAAAAAAAAA, TENHA UMA SEMANA INTENSA EM DEUS, EM NOME DE JESUS !!!!!!!!!!!!!!! E EXPERIMENTE O PODER DELE EM SUA VIDAAAAAAAAA !!!!!
RASGUE OS CÉUS COM  TEU LOUVOR, ALCANCE O CORACAO DELE !!!!! ATRAIA SUA PRESENÇA ! CANTE O MAIS PERFEITO LOUVOR COM O CORACAO MAIS PURO !!!!

OS OLHOS DELE ESTAO SOBRE A TERRA, PROCURANDO A PERFEITA ADORACAO ! O PERFEITO ADORADOR E ESSE PODE SER VOCE...

Que Deus e abençoe em NOME DE JESUS !
Em amor

Seu amigo
Marcelo

2 comentários: