Google Analytics

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Presente de aniversário ? hein ??? - Por Marcelo Botacini

Caraaaaaa, todo mundo gosta de receber presentes né ? 


Hoje faço 29 anos de idade... mas o que isso significa ? 
Significa que a 29 anos atrás o olhar, a emoção, o amor, o carinho e o cuidado de Deus estava sobre a minha vida... E PERMANECE, juntamente com suas misericórdias SEM FIM.


Esse é o maior presente que algum ser humano pode receber !


Mas neste dia, eu não quero presentes, mas quero presentear. Quero presentear o Deus a quem sirvo com tudo o que sou, com tudo o que tenho e com tudo o que eu venha a ser. A ELE a Glória eternamente. Quero que minha santidade alcance seu coração e que eu possa agradá-lO por todos os dias de minha vida !


Hoje eu acordei de manhã e disse a Deus:


"- Senhor, hoje é meu aniversário e se o Senhor me desse o direito de pedir algo... e fosse QUALQUER COISA... eu pediria que o Senhor mudasse minha vida para que eu conseguisse te agradar com TODAS AS MINHAS ATITUDES. Eu só quero isso meu Deus, mais nada ! Sabe porque ? 


Porque um dia na tua presença vale mais que MIL em outro lugar. Este é meu pedido"


Cara, a única coisa que voce pode levar daqui para o céu são almas... NADA MAIS ! Então pra que pedir bens materias que os ladrões roubam e as traças corroem ? NÃO VALE A PENA.


Os melhor presente é estar em DEUS, receber sua força e viver para Ele cheio do Espírito Santo.


DEUS, TU ÉS O MEU MELHOR PRESENTE !
EU TE AMO


Marcelo Botacini... 29 anos de vida... verdadeiramente vivo a 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário