Google Analytics

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

AO DEUS DE TODA CRIATIVIDADE ! - Por Marcelo Botacini


AO DEUS DE TODA CRIATIVIDADE – Por Marcelo Botacini


Olá meus amados, tudo na paz com vocês ?

Queridos, hoje venho pela imensa GRAÇA DE DEUS compartilhar uma vitória maravilhosa que o Senhor me concedeu.

Como a maioria sabe eu estou em SP fazendo um curso de Design Gráfico chamado Miami Ad School e trabalhando. E nesse trimestre especificamente estou tendo uma matéria chamada Design Competition onde nós entramos em concursos para criar novas identidades, etc...etc...etc... Bom, recentemente eu participei do meu PRIMEIRO CONCURSO, para uma empresa chamada VICTORINOX que pra quem não sabe é a empresa que faz o autêntico canivete suíço e os relógios Swiss Army.

O desafio desse concurso era criar uma ilustração para o canivete suíço, direcionando o design para um consumidor mais jovem, entre 18 e 25 anos.

Criei um design onde coloquei a imagem de um alpinista escalando e com o dizer Forever Young. Quando criamos uma peça em design precisamos sempre defender nosso conceito ou seja, explicar o fundamento para o que foi criado. Pensei em um alpinista devido aos Alpes suíços, sendo que se trata de uma marca suíça. Pensei no alpinismo porque é um esporte radical praticado em sua maioria por jovens, que é o público alvo. Nas cores usei tonalidades de marrom, fazendo uma alusão distante ao chocolate suíço que é outra identidade forte da suíça e utilizei a frase Forever Young para fortalecer a idéia que aquele produto seria essencial para a moçada aventureira.

Amados, meu projeto foi aceito pela graça de Deus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fui o vencedor do concurso para glória de Deus, pois Ele será honrado através dos meus lábios.

Como premiação receberei um Relógio da Swiss Army e um canivete suíço com a ilustração que desenvolvi sem contar que meu trabalho também será exposto na Suiça.

Como Deus é bom né amados ? Ele nos pega, tão pequeninos e nos exalta de uma maneira tão maravilhosa e nos dá a oportunidade de Glorifica-lO diante dos poderosos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ao DEUS DE TODA CRIATIVIDADE SEJA O LOUVOR E A GLORIA PARA SEMPRE !

Em amor

Marcelo Botacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário