Google Analytics

terça-feira, 10 de agosto de 2010

O que estamos escondendo ?*- - Por Marcelo Botacini





Sabe, recentemente aconteceu algo comigo que não ocorria a muito, muito, muito tempo. Eu fui confrontado. 


E sabe, eu confesso que a muito tempo isso não acontecia comigo. Por ser um ser humano complexo e orgulhoso, fiquei muito bravo e não acreditava que estava passando por aquilo.


Mas caraaaaaaa, como eu amo a Deus viu ! Eu preciso confessar que a melhor experiência que vivo nesta vida é FICAR A SÓS COM DEUS. Isso definitivamente é cura pra minha alma. Se a pessoa que me confrontou ler essas palavras acredito que ela poderá passar por 2 momentos...


O primeiro seria dar risada e o segundo seria pensar "Será que ele ainda está remoendo isso ?".


Mas vou confessar uma coisa ! Só Deus sabe o quão precioso foi esse "SER CONFRONTADO" pra mim. 


Deus me levou a refletir e me conduziu a uma longa viagem ao porão da minha alma. Deus me conduziu a lugares escuros e sombrios em meu interior e talvez, porque não, feridas abertas que não estavam doendo por não serem cutucadas, mas que estavam abertas e que poderiam voltar a doer em qualquer momento futuro.


E Jesus me levou a pensar:


"Filho, você realmente não tem o que esconder ? Você realmente experimentou toda a plenitude da minha cura ? Está totalmente SARADO ?"


E sabe qual a minha resposta diante de Deus ? 


MEDO. Sim, medo e insegurança.
Eu vi que sou um cara muito carente, que morro de medo de ficar sozinho, que sou inconstante e inseguro... Eu vi a minha tamanha pressa de ser feliz e me esquivar dos sofrimentos. Contemplei um gigante que existe diante de mim... um gigante de nome "Medo de Sofrer de novo".


Diante de tudo isso eu cheguei bem quietinho diante de Deus e pedi perdão por não confiar em suas promessas. A palavra de Deus diz que nós devemos andar neste mundo PELA FÉ. Minha fé é pequena. 


MAS PELA GRAÇA DE DEUS eu sei que posso me tornar um GIGANTE diante dos meus problemas. Quando vc anda com Deus, vc se torna um homem diferente, uma mulher diferente. E é impossivel andar com Deus e não experimentar CURA. 


SABE, conheço cristãos que falam mais do diabo do que de DEUS ! Não é meu caso e quem me conhece sabe disso. Mas como a palavra de Deus nos confirma a existencia de Satanás eu sei que ele é real e que trabalha para nos destruir TODO O TEMPO. E seu maior prazer é revirar nossa vida e nos enfiar em circunstâncias que nos causem vergonha para que não venhamos a prosperar em nosso relacionamento com Deus.


SÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ que nós temos uma defesa ! VOCÊ TEM UMA DEFESA CONTRA AS FLECHAS INFLAMADAS DO DIABO. 


O SANGUE DE JESUS ! Quando o diabo quer lembrar do teu passado, olhe para cruz, olhe para a morte de Jesus, MOSTRE A ELE A SUA SALVAÇÃO, A SUA REDENÇÃO, e não esqueça de lembra-lo do FUTURO dele que é num lago de fogo, debaixo  dos nossos pés.


Meu filhooooooooooooooooo quem vive de passado é MUSEU cara !!!!! JESUS MORREU POR VOCÊ PRA TE FAZER LIVRE e essa mensagem deve curar sua vida como tem curado a minha vida.


PRESTE ATENÇÃO NO QUE DIREI. O QUE VOCE VIVEU... PASSOU. PASSOU E SE PASSOU PERTENCE AO PASSADO. SE VOCÊ ACORDOU ESTA MANHÃ VOCÊ TEM UMA PALAVRA DE DEUS SOBRE SUA VIDA > "AS SUAS MISERICÓRDIAS SE RENOVAM A CADA MANHÃ". SE VOCÊ DEPOSITAR FÉ SOBRE ESSA PALAVRA, EU LHE ENTREGO OUTRA PALAVRA !!! "EU SOU O DEUS QUE APAGO SUAS TRANSGRESSOES E DELAS JA NAO ME LEMBRO MAIS." SE DEUS NÃO SE LEMBRA MAIS DAS SUAS TRANSGRESSOES E DOS SEUS PECADOS, PORQUE VC QUER FICAR LEMBRANDO ? O DIABO VAI CONTINUAR FALANDO DO SEU PASSADO, ELE SÓ PODE TE APRISIONAR COM O PASSADO, PORQUE ELE DETESTA O PERDÃO DE DEUS. AGORA SE VC AMA A DEUS VOCE PRECISA ENTENDER QUE ELE TE PERDOOU... E AI VOCE PRECISA RESPONDER A VOCE MESMOOO...


COMO VIVERÁ A PARTIR DE AGORA ? 


Sabe porque o mundo não consegue acreditar no perdão de Deus ? Simplesmente porque não consegue perdoar. Perdoar significa ESQUECER, mas nós só sabemos REMOER. E SABEMOS QUE ISSO É VERDADE. 


A SABEDORIA DE DEUS É LOUCURA PARA OS HOMENS, E A SABEDORIA DOS HOMENS É LOUCURA PARA DEUS.


Você não se sentir perdoado é LOUCURA PARA DEUS, sabia ? ELE ESTÁ DIZENDO QUE ESQUECEU SUAS TRANSGRESSOES E VC ESCOLHE, MESMO ASSIM, VIVER APRISIONADO.


CARAAAAAAAAAAAAAA, ACEITE O PERDAO DE DEUS.
LEVANTE A CABEÇA... E RECEBA A FORÇA PARA NÃO PECAR MAIS.


EM NOME DE JESUS


Em amor
Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário