Google Analytics

terça-feira, 3 de agosto de 2010

AVIVA-ME, este é meu clamor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

São 23h41... acabo de ser poderosamente visitado pelo Santo Espírito de Deus !


Meus olhos se tornaram duas cachoeiras, porém sinto que esse rio de lágrimas que fluem dos meus olhos é a vida de Deus me conduzindo a um novo nível de intimidade. Tenho sido constrangido de maneira poderosa a verdadeiramente não viver mais pra mim. O apóstolo Paulo nos diz que viver para Cristo não é ganhar e sim perder. E perder minha vida para Cristo é verdadeiramente ser encontrado. Eu conheço muito bem a história dos avivamentos, e sei que os homens que foram plenos do Espírito do Senhor foram homens que entregaram as suas vidas e já não viviam para si. Viviam neste mundo, mas não pertenciam a este mundo. Suas preocupações eram ganhar vidas para Deus, só isso os preocupava, pois sabiam que de TODAS as outras coisas, Deus estava cuidando.

Pai, eu não quero viver mais 1 minuto sem a tua presença ! Pai eu preciso te ouvir todos os dias. Eu quero ser crucificado com Cristo e ressurgir com Ele. Eu não quero mais viver um evangelho mentiroso, que vela somente pelo bem daqueles que um dia te aceitaram, pois pensando assim, eu acabo querendo só receber e peco não te entregando a minha vida para SER. Eu choro copiosamente em arrependimento por não te dar o que deveria, choro porque EU SOU O DONO DA MINHA VIDA e não o Senhor. Eu quero me entregar de verdade, eu preciso viver e não apenas existir. Quero ser puro Deus, quero que todos os meus pensamentos agradem ao Senhor !

Pai a tua santidade me constange e revela minha mediocridade. Revela que atribuo tanta importância a coisas fúteis e que estou mais preocupado em adquirir tesouros nessa terra do que no céu. Isso mostra claramente que eu não te conheço. Pensar mal de alguém, dizer um palavrão, me irritar com coisas pequenas... Pai, se eu te buscasse mais, se fosse verdadeiramente íntimo do Senhor, eu não teria tempo para pensar em agir de maneira que te envergonhasse. Só vivem em Cristo quem realmente MORREU para esse mundo e quem morreu para esse mundo é puro, é santo, é verdadeiro, e tem em seu coração apenas um desejo... TE AGRADAR SENHOR !

Perdoa a minha fé gelada que desaparece facilmente diante das dificuldades. Pai eu preciso renascer, todos os dias, todos os dias, todos os dias ! Não me deixa ser preso pelo medo do que pensarão de mim !!! SER LIVRE É VIVER PARA TI. Fui criado por Ti e para Ti, não me deixa perder a essência, Pai !

Pai, quando eu me parecer contigo, quando tua santidade for impressa em meus olhos, quando teu amor for impresso em meu coração, quando meu andar forem teus passos, quando minha fé for maior do que um grão de mostarda... darei então frutos que permanecem e ao te adorar no teu santo templo alcançarei teu coração, pois pelos frutos verás que verdadeiramente tenho andado contigo e isso envolverá teu coração ! Pai, quero te amar pelo que és e não pelo que podes fazer por mim. Quero que minhas vontades morram dia a dia e que eu possa desejar apenas a TUA VONTADE. Quero ser um instrumento humilde e de coração quebrantado para que a TUA VONTADE SEJA FEITA TANTO NA TERRA COMO NO CÉU.

To cansado de viver pra mim Senhor. Cansado de ser seco em tua presença, cansado de orar e nada acontecer, cansado de só te buscar quando preciso de soluções. Ah meu Amado Jesus, venha ao meu encontro com teu Santo Espírito e encha-me de PODER como o Senhor encheu seus discípulos para pregarem com autoridade, para curarem os enfermos, para expulsarem demônios, para libertarem os cativos !!! Eu preciso do teu poder Senhor, preciso do teu poder porque é através dEle que estarei apto para dissipar as trevas com a tua luz. Pai, envia sobre mim o teu Espírito para que a tua palavra seja VIVA dentro de mim, pois se eu conhecer tua palavra apenas por intelecto e estiver com uma fé morta, tornarei também as tuas palavras mortas e os receptores de minha mensagem continuarão mortos. Preciso te conhecer Pai, eu posso ser como os homens que marcaram gerações, mas eu preciso ter o que eles tinham... intimidade por se dedicarem a oração, intimidade por matarem seus desejos para estar no centro da vontade de Deus, intimidade para carregar sua cruz, intimidade para ser verdadeiramente feliz, pois Grandes coisas faz o Senhor e por isso podemos nos alegrar ! Pai, vivifica meu Espírito, vivifica meu Espírito !

Pai, tira meu coração de pedra e me da um coração de carne que se compadece, que ama sem interesses, que se entrega ao sofrimento para ver meus próximos felizes ! Pai, toca-me para que eu possa amar incondicionalmente !!!!!!! Quero amar com teu amor, Pai ! Tenho tantas falhas Pai, sou tão displicente com as coisas celestes, com as coisas concernentes ao teu Reino... Paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii toca-me e me transformaaaaa ! Ensina-me o quão importante é SOFRER PELA TUA CAUSA, PAI ! Morrer para que outros possam viver, entregar minha vida por amor a Cristo e pela sua obra.

Quero que minha vida cante a Ti meu Amado ! A mais bela canção de santidade, a melodia mais envolvente, a emoção mais aflorada, a sintonia mais perfeita ! Quero abrir mão de receber presentes, e quero te presentear com meu viver, Pai ! Te presentear com minha coleção de sorrisos por exalar teu perfume, te presentear com meus sorrisos por receber esse amor tão gostoso que é o teu amor ! Te presentear com vidas transformadas e saradas pela graça de ser um instrumento puro em suas mãos. Quero apenas te presentear pois o maior presente o Senhor já me deu... JESUS... e eu sou grato Pai, pois em Jesus o Senhor me deu TUDO o que eu preciso para VIVER nessa terra e não apenas existir.

Nunca me deixe perder a gratidão Pai !

Eu te amo meu Amado e amo teu amor meu Senhor.

Teu filho tão carente de Ti... seja meu universo e tudo que sou meu Senhor. SEJA MEU SENHOR. Quero me entregar, morrer e renascer em Ti.

AVIVA-ME.

Em nome de Cristo, Cordeiro Santo que me salvou, te entrego meu clamor mais sincero.

TE AMO PAI.

Um comentário:

  1. Lindo..."Te presentear com minha coleção de sorrisos por exalar teu perfume, te presentear com meus sorrisos por receber esse amor tão gostoso que é o teu amor ! Te presentear com vidas transformadas e saradas pela graça de ser um instrumento puro em suas mãos. " Parabéns!! Realmente é necessário sempre fazer esta reflexão, e tomar atitudes em mudar vidas, as transformar. Fique na Paz do Senhor. /Natália

    ResponderExcluir