Google Analytics

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

EU NÃO CONSIGOOOOOOOOOOOOOOOOOO - Por Marcelo Botacini





Eu não consigo ! – Por Marcelo Botacini

Deus, tudo o que tenho para te dizer HOJE é “EU NÃO CONSIGO !”.

NÃO CONSIGO viver sem tua presença.
NÃO CONSIGO amar sem estar em TI.
NÃO CONSIGO ter paz longe de TI.
NÃO CONSIGO ser feliz buscando somente meus interesses.
NÃO CONSIGO fazer meu próximo feliz se não te amar acima de TODAS as coisas.
NÃO CONSIGO prosperar se encobrir meus pecados.
NÃO CONSIGO ter paz com TODOS se não aprender a perdoar.
NÃO CONSIGO te ouvir se não confessar e abandonar meus pecados.
NÃO CONSIGO ser santo sem me encher da tua palavra viva e eficaz.
NÃO CONSIGO renascer se antes não morrer pra mim mesmo.
NÃO CONSIGO abençoar se em meu coração houver maldições.
NÃO CONSIGO deixar de TE amar, pois és totalmente maravilhoso pra mim.

Eu sou jovem ! E me sinto totalmente FELIZ de estar na presença de Deus vivendo minha vida. O mundo prega que VOCÊ, JOVEM, precisa curtir mais !!! Precisa ir para as baladinhas, precisa “ficar”, precisa “beijaaaaaaaaaar móóóóóóiiiiiiitoooooo”, etc…etc…etc…

Mas sabe o que é engraçado ?

Depois de algum tempo você houve esses jovens dizendo:
-       To numa pior brow, to com depressão, não consigo confiar em ninguem, não consigo ser feliz, nada me satisfaz, meu emprego é um saco, etc…etc….etc….

Você percebe um coração totalmente destruído, cheio de feridas, infeliz, cheio de marcas do passado, um coração choroso e que só sabe lamentar. Pessoas que são assombradas pela solidão.

O CRENTE e o INCRÉDULO é como o NERD e o DESENCANADO ! Ja pensou nisso ?

Quando você está estudando e tem um “Nerdinho”na sala… ele é sempre o zuado, o desprezado, o bitolado, o isso, o aquilo, não é verdade ? Aí o desencanado é o BACANA, é o cara que vive rodeado, que ta no bar tomando CHOPP com a galera, etc…etc…etc…

Mas chega uma hora que o DESENCANADO precisa TOMAR JEITO, é inevitável ! Aí ele começa a procurar emprego e tal… Quando ele chega para pedir emprego quem é o diretor da empresa ? Quem, quem, quem ?  O NERD.

Você se lembra da História de José ? Que foi REI DO EGITO ?

Foi vendido como escravo pelos irmãos ! José poderia remoer isso por TODA SUA VIDA… mas um dia seus irmãos estavam numa pior e foram parar diante da AUTORIDADE MÁXIMA daquele lugar e pensaram… ESTAMOS PERDIDOS ! E quando viram, estavam diante daquele que os desprezaram.

EIIIIIIIIIII PSIUUUUUUUUU, PRESTA ATENÇÃO !

Você NUNCA, NUNCA, NUNCA PERDE, quando VIVE COM DEUS ! Humilhai-vos diante de suas potentes mãos e em TEMPO OPORTUNO ELE VOS EXALTARÁ.

Não pense que você está PERDENDO consagrando sua vida a Deus. Muitas pessoas tem ANSIEDADE POR SE RELACIONAR COM ALGUEM ! Ahhhhh eu preciso namorar, eu preciso namorar !!!! Aí TODO homem/mulher que vê, você enxerga FLORES… se relaciona, não dá certo… vai pra outro(a)… não dá certo… vai pra outro(a) e quando você vê sua vida está TODA ARREBENTADA, CHEIA DE MARCAS, cheia de feridas abertas.

DEUS ESTÁ FALANDO COM VOCÊ !

Olha que coisa linda o que está escrito no livro de Provérbios:

Provérbios 23:26 > “Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminhos”.

Ahhhhh se você der o coração ao Senhor !!! Você será HONRADO, você se tornará uma RARIDADE nesse mundo e Deus, que é nosso PAISÃO, satisfará os desejos do seu coração !!!

Você será bem aventurado em seus relacionamentos (Deus vai te dar uma pessoa LINDA em TODOS OS ASPECTOS e essa pessoa te tratará com TODO O AMOR DE DEUS, você experimentará TUDO O QUE UM DIA DESEJOU !!! FIDELIDADE, FELICIDADE, PLENITUDE NA VIDA ESPIRITUAL, FELICIDADE FINANCEIRA, ESTABILIDADE, BENÇÃO PUUUURA AMADOS !!!!!!)

Você será bem aventurado em sua vida profissional (Pois seu carater será o de CRISTO !!! CARACAAAAAA, da pra imaginar ? Em seu coração estará a verdade, você será TOTALMENTE CONFIAVEL, seu chefe o admirará pelo seu comprometimento com horario, com a equipe, com seus afazeres, etc…etc…etc… Ou você será o CHEFE e seus funcionários o AMARÃO, pois por estar aos pés de JESUS, você se TORNA TOTALMENTE AMAVEL como nosso SENHOR é ! Caaaaaaara, eu amo esse DEUS ! Olha o que Ele faz com uma pessoa quando permitimos !!!

Você será bem aventurado em sua familia (Cara, seus filhos serão APAIXONADOS por você !!!! Pois você será um pai atencioso, uma mãe atenciosa ! Você vai chegar em sua casa e seus filhinhos virão correndo e gritando “Papaiiiiiiiii, Mamãeeeeeeee que saudade !!!!! Olha o desenho que eu fiz PRA VOCÊ !!!!”. Aí no domingo chegam os pequeninos e pulam em sua cama gritando pra vc acordar para ir pra igreja !!! Ahhh que delicia ! Vale a pena viver com Deus amadooooooos !!!!)

>>> QUEM PERDE SUA VIDA POR AMOR A CRISTO A ENCONTRA <<<

JOVEM, viva sua juventude com JESUS ! Não ache que você está perdendo tempo.. só ELE tem planos de BEM e não de MAL, para vos dar o fim que desejais. Sacou ?

Eu, Marcelo Botacini, eu não fico (NUNCA FIQUEI), não vou pra baladas, não fumo, não bebo, não isso e não aquilo !!!! Mas CARAAAAAAA quem me conhece sabe que eu sou CHEIO DA ALEGRIA DE DEUS ! CARAMBOLA, minha vida é MARAVILHOSA ! Sabe porque ? Porque Deus me deu a “MARAVILHA DE VIVER A VIDA”.

Ja sofri bastante, mas o amor de Deus é tão grande que quando percebo meus sofrimentos sumiram e novas alegrias estão chegando a cada manhã !

“JESUS… EU NÃO CONSIGO… VIVER SEM TI. EU TE AMO.”



Em amor
Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário