Google Analytics

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Novamente Deus falou comigo e algo precisa mudar !

Espírito Santo, vem sobre nós ! – Por Marcelo Botacini



Estamos vendo, por isso, que a cada dia o mundo está entrando mais pra dentro da igreja. A igreja tem mais assimilado que influenciado o mundo. Ela se conforma mais com o mundo do que produz nele impacto. A Glória de Deus mão está mais sobre a tenda da igreja. A igreja se contorce com as dores de parto para dar à luz a seu filho Icabode(A glória se foi de Israel). O brilho do rosto de Deus não mais tem resplandecido na vida da igreja, que perdeu a sede de Deus para buscar avidamente as bênçãos de Deus. Deus se tornou para ela apenas um abençoador, e não o SENHOR. O homem é o centro e não Deus. O que se busca é que a vontade do homem se faça no céu, e não que a vontade de Deus se estabeleça na terra. O homem hoje busca não a face de Deus, mas o lucro. Ele vai a igreja não para ADORAR, para oferecer algo a Deus, mas para buscar uma benção. A sua lei é a da sanguessuga: me dá, me dá.
O homem invoca Deus não porque tem sede de Deus, mas por aquilo que dEle pode receber. Ele entrega o dízimo não porque tem prazer na fidelidade, mas pelo retorno que isso pode representar. O homem assim não serve a Deus, mas ao dinheiro.”


Deus sabe o que faz ! Todo dia que se finda em minha vida eu chego a MESMA conclusão... Deus SABE o que faz ! Ele sabe e sempre soube e sempre saberá.


É muito engraçado quando você quer fazer algo pra Deus, você quer pregar, você quer falar, você quer isso, quer aquilo e não mais que de repente você se depara com a voz de Deus dizendo “FICAI”, “PARE”.


Engraçado né ? Você entra nas igrejas e ouve: - Você precisa pregar, você precisa falar de Jesus, você não tem outra saída, você PRECISA EVANGELIZAR !!!!!!!


E isso muitas vezes te constrange, pois você olha para dentro de si e diz: - EU NÃO CONSIGO !


E esse sentimento muitas vezes é péssimo, pois você se sente totalmente devedor e por não conseguir fazer algo pra Deus, e eu sei do que estou falando, você desanima e pode até mesmo se desviar.


Se HOJE você está se sentindo assim, eu quero te mostrar algo curioso, verdadeiro e que pode mudar a sua vida para sempre !


Veja comigo o texto de Lucas 24:36-49:


Jesus Aparece aos Discípulos


36 Enquanto falavam sobre isso, o próprio Jesus apresentou-se entre eles e lhes disse: “Paz seja com vocês!”
37 Eles ficaram assustados e com medo, pensando que estavam vendo um espírito.
38 Ele lhes disse: “Por que vocês estão perturbados e por que se levantam dúvidas no coração de vocês?
39 Vejam as minhas mãos e os meus pés. Sou eu mesmo! Toquem-me e vejam; um espírito não tem carne nem ossos, como vocês estão vendo que eu tenho”.
40 Tendo dito isso, mostrou-lhes as mãos e os pés.
41 E por não crerem ainda, tão cheios estavam de alegria e de espanto, ele lhes perguntou: “Vocês têm aqui algo para comer?”
42 Deram-lhe um pedaço de peixe assado,
43 e ele o comeu na presença deles.
44 E disse-lhes: “Foi isso que eu lhes falei enquanto ainda estava com vocês: Era necessário que se cumprisse tudo o que a meu respeito está escrito na Lei de Moisés, nos Profetas e nos Salmos”.
45 Então lhes abriu o entendimento, para que pudessem compreender as Escrituras.
46 E lhes disse: “Está escrito que o Cristo haveria de sofrer e ressuscitar dos mortos no terceiro dia,
47 e que em seu nome seria pregado o arrependimento para perdão de pecados a todas as nações, começando por Jerusalém.
48 Vocês são testemunhas destas coisas.
49 Eu lhes envio a promessa de meu Pai; mas fiquem na cidade até serem revestidos do poder do alto”.


“FIQUEM”. Foi isso que Deus tem dito a mim. Sabe porque amados ? Isso na verdade foi a resposta de um clamor regado por lágrimas. Eu disse a Deus:


Pai, eu não quero ser mais um em meio a multidão ! Pai eu não quero ser mais um pregadorzinho, eu não quero ser mais um cristãozinho, eu não quero ser mais um “inho”. Pai eu quero que teu nome seja honrado, santificado e glorificado através da minha vida. Eu quero pregar debaixo da tua unção, eu preciso da tua capacitação para que vidas sejam transformadas. Pois não sou eu que convenço as pessoas de seus pecados, mas o Espírito Santo e por isso a minha vida PRECISA ser cheia do Espírito Santo. Eu preciso carregar a arca, eu preciso levar a presença de Deus para onde quer que eu vá e para isso é necessário ter mãos limpas e coração puro e isso só é possível quando estamos CHEIOS do Espírito do Senhor. Pai, to cansando de ver gente torcendo o nariz quando digo que sou cristão !!!!! Deus, tem coisa errada !!!!! Pois a igreja primitiva que era cheia do Espírito Santo contava com a SIMPATIA DO POVO e com a admiração também. Pai, muda-me, eu preciso ser diferente, eu preciso marcar a história dessa nação e não interessa que eu seja um jovem, isso não é utopia ! Isso é sonhar teus sonhos e viver contigo Pai ! Deus, eu te entrego a minha vida, faça algo de relevante com ela, eu a entrego em tuas mãos e por mais que esteja cheia de imperfeições, molda-me para tua glória, usa-me Deus, por favor !!!”


E o que eu esperava dessa oração ?


Caramba, eu esperava que rolasse um mover tremendo e como mágica tudo acontecesse.(risos).


Sabe porque eu dou risada ? Porque a gente acha que é “PÁ-PUM”... OROU-ROLOU ! rsrsrs Não queridos, não é assim.


Deus disse: - Filho, espere e ORE, busque a minha presença até ser revestido de PODER e então será minha testemunha e estará pronto para ir onde eu mandar. Como você quer fazer a minha obra se você conversa tão pouco comigo. Se você não quer falar comigo, também não poderá me ouvir. Se não gastar tempo em minha presença não terá minhas revelações e não conseguirá carregar a minha presença. Filho, você é mais carnal que espiritual e sabe disso. Você ainda quer mais conforto e paz do que pagar o preço, do que carregar a sua cruz, do que sofrer para ver meu nome sendo entronizado no coração do meu povo. Você precisa aprender a orar e então começará a experimentar o deleite em minha presença e tal experiência o conduzirá ao inconformismo e então experimentarás verdadeira revolução, mas agora é o momento de você ficar, ficar em minha presença, ser perseverante na oração até que sejais revestido de poder. Filho, você sempre pregou dizendo que avivamento só vem pela oração, mas nunca se importou em dedicar-se o suficiente a oração para viver tal avivamento que você diz desejar. Filho, você só quer o sobrenatural, mas se hoje eu te entregar o sobrenatural você não será humilde o suficiente para administra-lo, pois ainda a carne te governa e não o Espírito. Tem o Espírito Santo quem tem intimidade comigo e só tem intimidade comigo quem tem vida de oração. A sua vida espiritual reflete hoje os seus 15 minutos de oração diária. Como você quer tirar pessoas das trevas, pessoas escravas por Satanás e transportá-las para meu Reino orando 15 minutinhos por dia ? Filho, você ainda tem muito o que aprender. Tem muito o que entender sobre o meu Reino e o meu coração. Orai sem cessar, perseverai, pratique o que já o revelei pelo meu Espírito e espere até que sejais revestido de poder.”


Legal ouvir isso né ? Sabe o que eu entendo ? Eu entendo que a minha vida espiritual é morna. E segundo a palavra os “mornos” serão vomitados da boca de Deus. Cara, você ainda não se ligou que com o evangelho não tem meio termo. Ou você VIVE com Deus ou não vive. Ou você É CRISTÃO E SE PARECE COM CRISTO, ou você ta perdido, sem rumo, e se morrer HOJE ouvirá de Deus “Eu NUNCA o conheci, afaste-se de mim vós que praticais a iniqüidade.”... assim como você também nunca O conheceu.


Cara, eu preciso de Deus ! E louvo ao Senhor por ter sobre mim suas repreensões. Eu não me envergonho por ser repreendido por Deus, pois isso é seu amor sobre minha vida... mas eu me envergonho por ser repreendido e continuar vivendo da mesma maneira !!!!!!!!!!!!!! Mas eu to tomando vergonha na cara e buscando Ele de verdade ! Eu quero mudar e isso começará pela oração, só pela oração. Não uma oração interesseira ou voltada para receber suas bênçãos, ou para COBRAR suas promessas, mas uma oração quebrantada e humilde para que Ele faça de mim um homem segundo seu coração.


Meu desejo é que o Marcelo que vocês conhecem HOJE não exista mais amanhã, pois está morrendo e renascendo com Cristo e se tornando mais parecido com Ele a cada dia que nasce.


E que esse seja também o seu desejo. Pois tudo que é MATERIAL que conquistamos nessa vida ficará aqui mesmo... mas se vivermos para ELE estaremos juntando tesouros no céu, onde os ladrões não roubam e as traças não corroem. Se você viver nessa terra só para você um dia se arrependerá profundamente, mas infelizmente, será tarde.


Que você entenda que Viver é CRISTO, do contrario serás sempre um morto.


Eiiiiiiiiiiiiiiiiiii querido, querida !!!!!!!!!!!! Pelo amor de JESUS, segure em minhas mãos, vamos orar juntos, EU PRECISO DE VOCÊ ! Da pra entender ? Eu não posso ganhar esse mundo sozinho, eu preciso de você. Vamos orar, vamos nos encher do Espírito Santo e dar valor ao que realmente merece valor ! “O essencial é invisível aos olhos”.


Que Deus te abençoe meu amado, minha amada, em nome de JESUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Em amor
Marcelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário