Google Analytics

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

TE AMO PAI !!!!!!

Querido Pai, eu não sei como te agradecer por tão grande salvação que a mim manifestou em JESUS. Ver seu único filho sofrendo a mais terrível dor para que hoje eu pudesse entender o quanto me amas e quão terrível dor o pecado causa em teu coração.

Querido Pai, enviaste teu Filho precioso, JESUS, como esperança viva a todos que estavam mortos e em razão de existir. Aos enfermos Ele curou, os que choravam foram consolados, os que buscaram encontraram, os cegos enxergaram, os coxos andaram e os leprosos foram purificados.

E ainda hoje continua manifestando seu amor sobre nossas vidas ! Não nos deixar ser insensíveis, livra-nos dessa maldição !!! Deixa-nos sentir SEU precioso amor mesmo em meio a pior tempestade que se levantar sobre nossas vidas. Da-nós a serenidade e a confiança que teu precioso Filho Jesus tinha. 

Pai, é tão bom ter intimidade com contigo. Tu és um pai totalmente perfeito e confiável, a quem conto todos os meus segredos, todos os meus medos, todos os meus anseios. Ohhh Pai, diante dos teus olhos NADA posso esconder e isso me faz bem, pois me amas de maneira incondicional e independente do que eu fazer ou deixar de fazer continuarás a me amar, pois não pode negar a si mesmo, não pode negar sua essência.

Andar contigo  é sinonimo de aperfeiçoamento. As máscaras caem em tua presença, e a nossa verdade aparece e é diante dessa verdade que vemos o quanto precisamos de Ti ! Todos somos pecadores, Pai, e precisamos de Ti mais do que TUDO. Tu estás acima de todas as coisas e todas as coisas subsistem por causa de Ti.

Senhor da minha vida, do que adiantaria eu ganhar todo o mundo e perder a minha alma ? Deixa-me ver o quão importante é PERDER a minha vida para que ela possa ser encontrada em TI. Só em Ti a vida humana tem sentido. Dia a dia pessoas enlouquecem e morrem sem descobrirem o real sentido de sua existência... mas contigo mora o PERFEITO JUÍZO e só ligados a TI é possível SENTIR que há um propósito em nossa criação.

Oh Pai de amor, maravilhoso é ler em tua palavra que quando eu estava ainda em formação no ventre de minha mãe o Senhor ja estava com seus olhos sobre mim. Que amor é esse Pai ? Que amor é esse ? Que amor é esse ?????????

Pai, obrigado por não seres apenas uma TEORIA pra mim ! Tu és a minha mais REAL experiência de vida. Eu derramo aos teus pés como perfume precioso todos os louvores que recebo por ser alguem “notavel”. Isso só me mostra que tens vivido em mim e que sou templo do Espírito Santo. Isso só evidencia tua presença em mim e por isso só posso te glorificar. Só posso te glorificar.

Quando falam que sou amoroso... tão falando do teu amor Pai !!!
Quando falam que sou alegre... tão falando da tua alegria Pai !!!
Quando exaltam minha paciência e tranquilidade, estão vendo o teu poder em minha vida !!!

Pai, tudo isso entrego a Ti porque vivo pra Ti . Se não vivesse pra Ti, não falariam o que falam, pois não Te veriam em mim.

Deus, meu PAI, obrigado por transformar a minha vida e continuar a transforma-lá. Obrigado por tua palavra que diz que “AquEle que começou a BOA OBRA em mim é FIEL pra completa-lá.” Ahhh Senhor, o teu amor é bálsamo precioso sobre minha vida. Suspiro de amor em tua presença meu querido Pai ! Até quando te calas, o simples fato de eu clamar desesperado por tua voz me faz perceber teu carinho meu Amado !!!!!!

Tu és intenso Deus !
E eu te amo profundamente.

Obrigado por ser quem és... O MEU PAI PERFEITO.
Te amo querido Senhor !

Seu filho apaixonado por Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário