Google Analytics

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

CRENTE BURROOOOOO ???????????? - Por Marcelo Botacini

Gente, to achando que esse mensagem vai dar o que falar ! rsrsrsrsrs Mas não to muito preocupado não, vou ser sincero.

Sabe, eu sou um cara totalmente INCONFORMADO com algumas coisas e uma delas é com o fato da NAÇÃO EVANGÉLICA ser conhecida como pessoas burras e sem instrução. Cara eu fico louco com isso !!!!!!!! E não seria mentira dizer que DETESTO CRENTE BURRO.

Ai você pode dizer:

Ooooooooooooo Marcelo, c ta pegando pesado cara !!!!!!!!!!!!!!!!

E eu digo: - Ahhhhhhhhhhhhhhhhh não estou nãooooooooooooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!

Sabe gente, eu sei que a situação do nosso país em relação a educação é PRECÁRIA, é verdade, eu concordo. Você pode dizer que por causa da miséria, da pobreza as pessoas não possuem acesso a cultura, etc...etc...etc... Você pode ter razão. MAS POSSO FALAR ?

ISSO NÃO É DESCULPA !

Lembra de Pedro ? Meu, o Pedrão, da bíblia, que era pescador, virou díscipulo de Jesus e negou o mesmo por 3 vezes... lembra ? Pois é... depois que Pedro começou a andar com Jesus e começou a guardar as palavras de Deus no coração, sabe o que aconteceu com ele ?

MEU, O CARA FICOU INTELIGENTE !!! E INTELIGENTE A UM PONTO DE CAUSAR ADMIRAÇÃO NAS PESSOAS. E isso é a palavra de Deus que nos mostra. Veja só:

Atos 4:13 "Então eles, vendo a intrepidez de Pedro e João, e tendo percebido que eram homens ILETRADOS e INDOUTOS, se admiravam; e reconheciam que HAVIAM ESTADO COM JESUS."

Cara eu vou te falar, se você anda com JESUS você surpreende as pessoas mesmo que não tenha recebido o estudo que deveria. A palavra de Deus nos mostra uma passagem em que Jesus era apenas um menino e ensinava no templo aos mestres. Será que ele era inteligente ou não ? E quem anda com Jesus, vc acha que consegue permanecer burro ? Ahhhhhhhhh desculpa, eu não consigo acreditar nisso, cara !!!!!

Lucas 2:42- "Quando Jesus completou 12 anos, subiram eles segundo o costume da festa; e terminados aqueles dias, ao regressarem, ficou o menino Jesus em Jerusalem sem o saberem seus pais; julgando porém que estivesse entre os companheiros de viagem, andaram caminho de um dia, e o procuravam entre os parentes e conhecidos; e não achando-o, voltaram a Jerusalém em busca dele.
   E aconteceu que, passados três dias, o acharam no templo, sentado no meio dos DOUTORES, ouvindo-os, e interrogando-os. E TODOS QUE O OUVIAM SE ADMIRAVAM DA SUA INTELIGENCIA E DAS SUAS RESPOSTAS. Quando o viram, ficaram maravilhados, e disse-lhe sua mãe: - Filho, por que procedeste assim para conosco ? Eis que teu pai e eu ansiosos te procurávamos.
   Respondeu-lhes ele: - Por que me procuráveis ? NÃO SABEIS QUE EU DEVERIA ESTAR NA CASA DE MEU PAI (Deus) ?"

As escrituras dizem:

Salmo 19:7 "A lei  do Senhor é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel e DÁ SABEDORIA AOS SIMPLES".

Sabe quem escreveu isso ?

DAVI... aquele que era um pastorzinho de ovelhas e que Deus o escolheu e ele sou REI SOBRE ISRAEL... meu filho... REI, to falando de AUTORIDADE MÁXIMA, exemplo para nação. Toda a nação estavam com seus olhos voltados para Davi.

Cara, eu não consigo entender como um crente que lê a palavra de Deus permanece burro. E cara, eu não to falando de gente POBRE, não é isso ! EU AMO OS POBRES, AMO. To falando de gente burra. Tem rico burro.

Veja esse capítulo do livro de Provérbios.

Provérbios 28

Fogem os ímpios, sem que ninguém os persiga; mas os justos são ousados como o leão.
Por causa da transgressão duma terra são muitos os seus príncipes; mas por virtude de homens prudentes e entendidos, ela subsistirá por longo tempo.
O homem pobre que oprime os pobres, é como chuva impetuosa, que não deixa trigo nenhum.
Os que abandonam a lei louvam os ímpios; mas os que guardam a lei pelejam contra eles.
Os homens maus não entendem a justiça; mas os que buscam ao Senhor a entendem plenamente.
Melhor é o pobre que anda na sua integridade, do que o rico perverso nos seus caminhos.
O que guarda a lei é filho sábio; mas o companheiro dos comilões envergonha a seu pai.
O que aumenta a sua riqueza com juros e usura, ajunta-a para o que se compadece do pobre.
O que desvia os seus ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração é abominável.
O que faz com que os retos se desviem para um mau caminho, ele mesmo cairá na cova que abriu; mas os inocentes herdarão o bem.
O homem rico é sábio aos seus próprios olhos; mas o pobre que tem entendimento o esquadrinha.
Quando os justos triunfam há grande, glória; mas quando os ímpios sobem, escondem-se os homens.
O que encobre as suas transgressões nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.
Feliz é o homem que teme ao Senhor continuamente; mas o que endurece o seu coração virá a cair no mal.
Como leão bramidor, e urso faminto, assim é o ímpio que domina sobre um povo pobre.
O príncipe falto de entendimento é também opressor cruel; mas o que aborrece a avareza prolongará os seus dias.
O homem culpado do sangue de qualquer pessoa será fugitivo até a morte; ninguém o ajude.
O que anda retamente salvar-se-á; mas o perverso em seus caminhos cairá de repente.
O que lavra a sua terra se fartará de pão; mas o que segue os ociosos se encherá de pobreza.
O homem fiel gozará de abundantes bênçãos; mas o que se apressa a enriquecer não ficará impune.
Fazer acepção de pessoas não é bom; mas até por um bocado de pão prevaricará o homem.
Aquele que é cobiçoso corre atrás das riquezas; e não sabe que há de vir sobre ele a penúria.
O que repreende a um homem achará depois mais favor do que aquele que lisonjeia com a língua.
O que rouba a seu pai, ou a sua mãe, e diz: Isso não é transgressão; esse é companheiro do destruidor.
O cobiçoso levanta contendas; mas o que confia no senhor prosperará.
O que confia no seu próprio coração é insensato; mas o que anda sabiamente será livre.
O que dá ao pobre não terá falta; mas o que esconde os seus olhos terá muitas maldições.
Quando os ímpios sobem, escondem-se os homens; mas quando eles perecem, multiplicam-se os justos.

Amados, eu não sei PRA VOCES, mas pra mim, esses conselhos valem mais que o OURO MAIS FINO e são mais doces que o mel mais puro !

Seja sincero... SE VERDADEIRAMENTE déssemos a devida importancia para a palavra de Deus, para os conselhos de Deus... será que continuaríamos a ser conhecidos como um povo sem instrução e burro ?

Deus nos deu do MELHOR para que seu nome seja GLORIFICADO através de nós... porém temos nos vestido com vestes de vergonha e temos a coragem de dizer "eu sou um crente".

Se voce é um é um "burro" que tem envergonhado a Deus diante da humanidade com sua mente mediocre... ta na hora de tomar vergonha na sua cara e voltar seus olhos para a palavra de Deus !

EU TAMBÉM DECLARO MEU "AI" AQUELES PASTORES MEDIOCRES QUE ENSINAM APENAS CHAVÕES BIBLICOS AO POVO DE DEUS FALANDO DE VITÓRIA. DECORAM MEIA DUZIA DE VERSICULOS E ILUDEM UM POVO COM UM MUNDO DE MARAVILHAS AO INVÉS DE IREM ESTUDAR PARA PREGAR A VERDADE DE DEUS SEM DISTORÇÕES.

Aeeeeeeeeeeeeee galera, vamos estudar, vamos nos nutrir da verdadeira PALAVRA DE DEUS e ser PARECIDOS COM JESUS, pois fomos feitos sua imagem e semelhança. Não vamos distorcer tal imagem.

Deus os abençoe.
Em amor
Marcelo

Um comentário: