Google Analytics

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

EU QUERIA TANTO NASCER DE NOVO - Por Marcelo Botacini

Muitas pessoas desejam recomeçar suas vidas ! Desejam não ter vivido muitas coisas que infelizmente viveram e por isso tudo o que queriam era uma nova chance de ACERTAR.


Tenho certeza plena e absoluta que você ja cometeu erros que te prejudicaram e prejudicam até hoje. Traumas que você possui, dores que para você são totalmente incuráveis, etc...etc...etc...


Agora recomeçar não é fácil e isso se deve APENAS por 1 motivo MAIOR... a lembrança das pessoas. Ja pensou nisso ? 


Se as pessoas dormissem e ao acordarem não lembrassem das coisas que você fez, não lembrassem do seu mal carater e das atitudes ruins que voce tomou, SERIA MUITO FACIL RECOMEÇAR ! Não é verdade ?


Porém se hoje você quiser recomeçar a viver uma vida TOTALMENTE DIFERENTE, e matar o velho homem que vivia em você... pode CRER ! As pessoas te desacreditarão, você será humilhado, você sofrerá e poderá até ser convencido de que VOCÊ NÃO TEM JEITO. As pessoas possuem de você a imagem que você prega a elas durante a sua vida... e se um dia você chega e diz:


- OLHA, A IMAGEM QUE VOCÊ TINHA ONTEM JA NAO SERÁ A MESMA DAQUI PRA FRENTE.


Você será desacreditado. É FATO.


Agora o que verdadeiramente as convencerá dessa nova realidade em sua vida ? SUA PERSISTÊNCIA EM ACERTAR.


É exatamente por causa disso que eu digo que ser SALVO não é apenas declarar com sua boca "JESUS ENTRA NO MEU CORAÇÃO". Conheço milhares de pessoas que falaram isso porém suas vidas não mostram nada de Jesus. 


Mas eu tenho uma boa noticia pra você ! Se você quiser começar de novo hoje, é possível ! E posso dizer, eu quero começar denovo !


Ai você pode pensar: - Ahhhh Marcelão, c ta exagerando CARA ! Você busca viver em santidade e tal, você é um cara de Deus.


Mas eu vou ser sincero com você ! Cada um sabe da sua necessidade e eu sei que eu preciso recomeçar muitas coisas em minha vida e isso farei.


Sofrerei afrontas ? Ahhhhhhh sofrerei, pode crer ! Eu não duvido que sofrerei... mas qual a minha real necessidade diante de Deus e diante de mim ? Ter residuos do velho homem para ser aceito pelos amigos antigos ou recomeçar e ser amigo de Deus ? EU QUERO SER AMIGO DE DEUS. Posso até ser sozinho neste mundo, mas eu TEREI O MELHOR AMIGO DE TODOS E ESSE JAMAIS ME ABANDONARÁ.


Vale a pena meus amados ! Está escrito "Eu lhes mostrarei o quando importa sofrer pelo meu nome" (Atos 9:16).


Não importa se o mundo vai me desacreditar. Não importa se meus amigos vão me abandonar (até porque se te abandonarem, nunca foram teus amigos). Não importa se irão me zombar e me humilhar... importa que Deus pode lhe dar um novo começo e você pode ser muito feliz vivendo sem os traumas do passado.


Volto a dizer o que ja disse muitas vezes !
VOCE QUER VIVER COM DEUS ? SERÁ NECESSÁRIO CORAGEM.


Eu costumo dizer que se hoje a IGREJA fosse perseguida, com certeza MILHARES DE CRISTÃOS ABRIRIAM MÃO DA SUA FÉ ! Você abriria ? (PARE PARA PENSAR).


Se hoje se converter, entregar a vida a Jesus tivesse como consequencia receber uma RAJADA DE METRALHADORA NO PEITO... você se converteria ? 


Talvez não ! 


Eu preciso nascer de novo, eu preciso ter um coração totalmente consumado por Deus, do contrário, nada me aproveitará. 


Que eu possa tomar o passo de RECOMEÇAR e Deus me fortaleça para não desanimar com o que falarão ao meu respeito.


QUE DEUS TE ABENÇOE EM NOME DE JESUS !


>>> JOÃO 3:3 "Respondeu-lhe Jesus: Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus." <<<


Em amor
Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário