Google Analytics

sábado, 21 de agosto de 2010

ACHE A DEUS ! - Por Marcelo Botacini


Jeremias 29:11-13


"Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. Então me invocareis, e ireis orar a mim, e EU VOS OUVIREI. Buscar-me-eis, e me achareis, QUANDO ME BUSCARDES DE TODO O VOSSO CORAÇÃO. E SEREI ACHADO DE VÓS, e farei mudar a vossa sorte."

NÃO EXISTE NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA que possa ser mais importante em TODA SUA EXISTÊNCIA DO QUE ENCONTRAR A DEUS.

Um grande amor não pode mudar sua vida.
Uma familia maravilhosa não pode mudar sua vida.
Ganhar na mega sena não mudará sua vida.
Uma grande conquista não pode mudar sua vida.
Todo o conhecimento do mundo não pode mudar sua vida.
Ter o emprego mais desejado não será suficiente para mudar sua vida.

E eu espero que você não viva toda sua vida para então perceber que tudo isso nunca será suficiente.

Eu ja compartilhei com vocês, eu trabalho em um lugar onde pessoas parecem TER TUDO e SEREM PERFEITAS. Gente bonita, que conhecem o mundo todo, que dinheiro não falta, que conseguem tudo o que querem, que são servidas da melhor maneira possível... MAS QUE SÃO VAZIAS. Suas conversas revelam isso. Todas as suas preocupações estão voltadas para essa vida e mal sabem que daqui não poderão levar nada que conquistaram.

Quando a palavra de Deus diz que nossa pátria é o céu > Felipenses 3:20 "Mas a nossa pátria está nos céus, donde também aguardamos um Salvador, o Senhor Jesus Cristo" < isso significa que quando renascemos com Cristo nós entendemos que esse mundo é passageiros e que não vale a pena voltarmos nossos anseios para conquistar apenas coisas que ficarão neste mundo após partimos.

Amados, quando a PAZ DE DEUS nos invade, nós conseguimos SENTIR que tudo está em suas mãos. Ele diz que não devemos andar ansiosos por coisa alguma ! Veja só:

Felipenses 4:6 "Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em TUDO SEJAM OS VOSSOS PEDIDOS CONHECIDOS DIANTE DE DEUS pela oração e súplica com AÇÕES DE GRAÇAS; e a PAZ DE DEUS, que EXCEDE TODO O ENTENDIMENTO, GUARDARÁ OS VOSSOS CORAÇÕES e os vossos PENSAMENTOS em CRISTO JESUS. Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é amável, tudo o que é puro, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, NISSO PENSAI."

OHHHHHHHHHHHHHHHHHH GLORIA A DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS !!!!!!!!!!!!!

Quero chamar a sua atenção para algo tremendo !!! "EM TUDO SEJAM OS VOSSOS PEDIDOS CONHECIDOS DIANTE DE DEUS PELA ORAÇÃO E SÚPLICA COM AÇÕES DE GRAÇAS...".

Caraaaaaaaaaaaaa, isso é maravilhoso ! Você prestou atenção no "COM AÇÕES DE GRAÇAS" ? É amados, nós apresentamos nossas orações a Deus já agradecendo !!!!!!!!!! E porque agradecendo ? Porque Romanos 8:28 diz que "TUDO COOPERA PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS" e 1 Corintios 2:9 que diz "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram e nem JAMAIS penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam."

O simples fato de você poder ser ouvido por Deus já motivo de GRATIDÃO, independente de sua resposta !!! Pois se Ele falar não, será o melhor não que vc ja recebeu em toda sua vida... se Ele falar sim será o melhor sim que vc ja recebeu em TODA SUA VIDA e se Ele falar espera, é a melhor espera de TODA SUA VIDA... porque sua vontade é SEMPRE BOA PERFEITA E AGRADAVEL.

É melhor um NÃO DE DEUS porque um sim dos homens. ACREDITE.

E meus queridos, e para terminar eu deixo um conselho a vocês  baseado em minha experiência de vida !

QUANTO MAIS VOCÊ CONHECER A PALAVRA DE DEUS, MAIS LIVRE DO SEUS MEDOS, TRAUMAS E PECADOS VOCÊ SE TORNARÁ DIA APÓS DIA. A PALAVRA DE DEUS SANTIFICA E LIBERTA.

Caraaaaaaa, quando eu não conhecia a palavra de Deus eu era impossibilitado de crer nEle. E isso é natural. Se vc não conhece uma pessoa, como pode confiar nela ? Não tem jeito. E você conhece a Deus por sua palavra. Pra mim uma pessoa que diz que conhece a Deus, mas que não lê a palavra é mentirosa.  Esse negócio que dizem de "ahhhh, eu conheço a Deus do meu jeito..." é furada.

E posso dizer... TODAS AS PESSOAS RECONHECEM quando uma pessoa verdadeiramente conhece a Deus, pois a marca de Deus sobre sua vida é algo evidente !

Encha teu coração de fé essa manhã e saiba que você está autorizado pela palavra de Deus para ACHA-LO... busque-O de TODO CORAÇÃO.

Em amor
Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário