Google Analytics

sexta-feira, 30 de abril de 2010

VIDA PLENA !

João 10:1-10

João 10:1Em verdade, em verdade vos digo: quem não entra pela porta no aprisco das ovelhas, mas sobe por outra parte, esse é ladrão e salteador. 
João 10:2Mas o que entra pela porta é o pastor das ovelhas. 
João 10:3A este o porteiro abre; e as ovelhas ouvem a sua voz; e ele chama pelo nome as suas ovelhas, e as conduz para fora. 
João 10:4Depois de conduzir para fora todas as que lhe pertencem, vai adiante delas, e as ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz; 
João 10:5mas de modo algum seguirão o estranho, antes fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos. 
João 10:6Jesus propôs-lhes esta parábola, mas eles não entenderam o que era que lhes dizia. 
João 10:7Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo: eu sou a porta das ovelhas. 
João 10:8Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram. 
João 10:9Eu sou a porta; se alguém entrar a casa; o filho fica entrará e sairá, e achará pastagens. 
João 10:10O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.

Amados, TODOS, eu disse TODOS ! Todos os habitantes da terra desejam ter uma VIDA PLENA. Seja crente, seja incrédulo, seja judeu, seja gentio, seja rico ou seja pobre, seja o que for, todos querem viver uma vida plena. E essas pessoas buscam incessantemente essa vida plena e a buscam de diversas formas.

Buscam procurando se preparar profissionalmente, buscam em caminhos espirituais diversos, buscam em livros de auto-ajuda, buscam nas pessoas, etc. Agora muitos chegam a enlouquecer pois só encontram FRUSTRAÇÃO.

E essa frustração desencadeia muitas outras consequências. 
Muitas pessoas quando ouvem "VIDA PLENA" pensam imediatamente em "FINANÇAS EM ABUNDÂNCIA" ! E as vezes até conseguem conquistar isso... porém você olha a vida de tal pessoa e encontra coisas que não condizem com essa VIDA PLENA. Você encontra um casamento totalmente destruído, encontra emoções em ruínas, encontra depressão, encontra até mesmo desejo de por um fim a vida. 

Amados, cartão de crédito SEM LIMITE não satisfaz !!!!!!!!!!! Eu trabalho em um lugar onde convivo com pessoas de muito, muito, muito dinheiro ! Porém pela conversa dessas pessoas eu vejo quão grande é o vazio de seus corações. Principalmente na segunda-feira isso se manifesta e a frase mais ouvida é "Meu final de semana foi a maior deprê." ... ou "Puuuuutz, bebiiiiii tudoooooo, depois fiquei mto mal !"

Isso pra mim não é vida plena ! O dinheiro não os limita, eles não precisam se preocupar com suas finanças, porém são infelizes. 

Oh meus queridos, não se iludam !
Certa vez eu falei com um ateu... o cara não cria em Deus e não tinha o menor interesse pela bíblia. Eu só disse pra ele uma coisa:

- Meu amigo, quando sua vida for só trevas e você perder a vontade de viver, faça uma experiência ! Pegue a bíblia, leia e aplique os conceitos dela em sua vida. Viva o oque ali está escrito e garanto o sucesso e plenitude em seu viver.

Queridos, Jesus Disse que o LADRÃO ou seja, o DIABO vem para roubar, matar e destruir e isso VAI ACONTECER COM VOCÊ SE VOCÊ NÃO ESTIVER EM CRISTO, O VERDADEIRO PASTOR, você será roubado, será destruído e chegará a morte SEM DÚVIDA ALGUMA.

Abra teu coração para Deus, e tenha VIDA ABUNDANTE, PLENA, em CRISTO.
A palavra de Deus diz:

"Agrada-te do Senhor e ele SATISFARÁ os desejos do teu coração."
"Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e sua justiça e todas as demais coisas vos serão acrescentadas".
"Filho meu, dá-me o teu coração"
"Desde antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com olhos se viu um Deus além de Ti que trabalha em favor daquEle que nEle espera."
"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram e nem jamais penetrou em coração humano aquilo que Deus tem preparado para aqueles que O amam".

Creia amados e DESFRUTE DE UMA VIDA PLENA EM DEUS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário