Google Analytics

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Senhor...




Senhor, meu coração dói quando volto meus pensamentos para o que está acontecendo em minha vida. Quando as lagrimas não estão rolando, sinto-me totalmente anestesiado. Minha boca seca, meu coração parece q vai parar e mal tenho forças para liberar minhas palavras. Achei que teria a Flavia até o ultimo dia da minha vida e isso me fazia feliz. Achei que nosso casamento seria uma grande bênção, mas ao voltar meus olhos só consigo enxergar ruínas. Pai, será que o coração dela verdadeiramente secou em relação ao seu amor por mim ? Será que nada mais pode ser feito ? Eu creio que Tu és uma fonte inesgotável e que todas as soluções emanam de Ti. Para Ti tudo é possível. Senhor, quanto me visitas podes ver o quanto eu amo essa mulher. Não é um sentimento medíocre, tu sabes mto bem.
Senhor, eu pequei muitas vezes entristecendo teu Espírito e andei afastado de Ti e isso refletiu em todas as áreas da minha vida, inclusive meu casamento. Mas eu me converti dos maus caminhos e estou verdadeiramente me esforçando pra viver em Tua presença com comunhão contigo. Senhor, manifesta os frutos dessa misericórdia sobre a minha vida. Da-me um novo coração e salva-me, pois tens poder para isso.

Estou rendido meu Deus, com meu coração em tuas mãos. RASGA TEU SILENCIO E FALA AO MEU CORACAO E AO DA FLAVINHA. Que nosso enlace possa verdadeiramente romper as portas da eternidade.

EM NOME DE JESUS.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário