Google Analytics

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Meu desejo !

Pai, meu SANTO PAI, meu desejo e passar o dia todo prostrado aos seus pés adorando-O.

A tua palavra tem sido um verdadeiro balsamo sobre meu coração. É inexplicavel o que tenho vivido em tua presença !!! Ha tempos andei te procurando, porém não conseguia te encontrar. Isso me causava aflição e minha impressão é que o Senhor verdadeiramente tinha virado teu rosto contra mim.

Mas hoje percebo que te buscava por interesse ! Creio eu que não estava te buscando de coração, ou melhor, de TODO O CORAÇÃO. Mas hoje é diferente, meu desejo é respirar tua presença ! É desfrutar cada momento do teu amor e da tua graça. E como Tu nos sondas e nos conhece, tens a ciência que o que estou vivendo é algo verdadeiro e por isso tem voltado teus olhos pra mim.

Ah Senhor, eu quero consagrar o meu ser, o meu lar e todo o meu futuro para te servir ! Quero o mais breve possível voltar a ser ativo no teu Reino. Com meu testemunho de vida estou voltando a declarar que Tu és bom e que o diabo não presta. Eu sei que estou sendo provado meu Senhor, mas nenhuma prova é maior do que eu possa suportar.

EU VOU GLORIFICAR E SANTIFICAR O TEU NOME CUSTE O QUE CUSTAR !

Senhor, eu te amo, te amo mesmo, de verdade. E não vou de maneira alguma abrir mão da vida que tens para mim. Vou viver no centro da tua vontade... serei mais doce, mais compassivo, mais compreensivo, perdoarei mais, deixarei manifestar em mim a vida de Cristo, pois importa que eu diminua e Ele venha crescer em mim ! ALELUIA !

Sinto feliz Senhor, por poder usar essa minha hora de almoço para te adorar ! Pois te adorar tem sido o combustível para que eu possa viver. Glória a Deus.

Ah meu Deus, eu me arrependo verdadeiramente por ter me distanciado de Ti meu Amado, e agora lhe mostrarei esse arrependimento não mais com lágrimas, mas com FRUTOS DE ARREPENDIMENTO, fazendo sua obra e mostrando o quanto eu te amo meu Senhor. Obrigado por ter aberto meus olhos, muito obrigado meu Jesus !

Me ajuda a viver cada dia na tua presença, com minha mente CATIVA a tua palavra para que dessa maneira eu consiga de agradar e gerar um sorriso no teu coração. Também me ajuda Senhor a descansar em TI, descansar em TI em meio a mais terrível tempestade do meu ser. Que a tua palavra possa encher meu coração de fé, pois a fé vem pelo ouvir e ouvir a tua palavra.

TE AMO DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS, mais do que TODAS AS COISAS !

Seu Filho, voltando a arder em chamas por ti... porém agora muito mais maduro e certo do que é viver o evangelho.

TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário