Google Analytics

quarta-feira, 28 de abril de 2010

DEUS QUE MOVE OS CÉUS EM MEU FAVOR !


Deus que move os céus ao meu favor !!!

Dia 27/04/2010

Recentemente tenho me sentido extremamente atraído por Deus para conhecer a Igreja Batista do Povo, que por sinal fica ao lado de casa. No domingo passado, dia 25 eu não pude ir, pois quando cheguei em SP e fui o culto já estava acabando.

Firmei em meu coração ir na quinta-feira, pois como segunda não tem culto, iria na quinta pois quinta eu não tenho aula. Só que tem uma coisa... quando Deus estabelece seus planos NINGUEM pode impedi-lo.

A aula que eu teria terça-feira foi cancelada. Quando isso aconteceu meu coração se alegrou e eu disse: - Maravilha, hoje tem culto e então essa semana irei terça e quinta. Deus é bom.
19h eu me aprontei para ir ao culto... porém eu estava me sentindo meio estranho. Sei la, no último momento eu senti uma sensação estranha, mas logo a apresentei diante do Senhor e fui tomar banho para ir a igreja. Antes de sair peguei a minha aliança e a de minha esposa e coloquei em meu dedo, pois apresentaria essa causa, o nosso relacionamento, diante do Senhor.
Peguei a bíblia e sai.

Cheguei a igreja e sentei no último banco. Enquanto não começava o culto, fiz uma oração e fiquei lendo as mensagens do jornal da igreja. De repente para um rapaz por mim, me cumprimenta e me convida para sentar mais pra frente...

Ele disse:

- O meu querido, você não quer se sentar mais pra frente ? La o FOGO é maior.
Nisso eu me levantei e disse: - Opa, se la tem mais fogo, vamos lá !

Sentei-me no quarto ou quinto banco. O culto começou. Louvores maravilhosos, muita unção. Até que uma mulher pega o microfone e começa a ministrar. Era evidente que essa moça tinha muita sintonia com Deus. De repente ela começa a profetizar sobre a vida de uma moça chamada Maria e disse que Deus estava a curando, etc...etc...etc... Em minha cabeça ela conhecia aquela mulher e estava apenas alimentando a fé da mulher para que ela (a Maria) recebesse a cura de Deus.

Quando ela termina de falar com essa mulher ela se vira em minha direção e diz:

- Você moço de camiseta preta.

Como minha camiseta era azul marinho eu achei que não era comigo, mas ela apontava pra mim. Eu olhei pra ela e apontei pra mim, pra saber se era comigo.

Ela disse:

- É você mesmo. Deus está te moendo como a cana. O Senhor tem dito que suas mãos estão vazias. Eu não sei porque motivo, mas você abriu mão dos planos de Deus pra sua vida. O SENHOR TEM MINISTÉRIO PRA VOCÊ, VOCÊ TEM CHAMADO PARA O MINISTÉRIO. E O SENHOR DIZ QUE ELE ESTÁ TE FORJANDO, ELE ESTÁ TE RESTAURANDO, OS PLANOS DELE PRA SUA VIDA SÃO MUITO MAIORES DO QUE VOCÊ IMAGINA. DEUS TB ESTÁ SARANDO SUAS EMOÇOES, CREIA E RECEBA DE DEUS A RESTAURAÇÃO.

Deus do céu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Foi a primeira vez que eu pisei nessa igreja, eu nunca vi essa mulher na minha vida !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Deus contou pra ela como está meu coração, e mais do que isso, ELE confirmou um chamado que eu sempre questionei por não conseguir me manter puro em sua presença.

Isso significa que verdadeiramente Deus está comigo, Ele se importa comigo e seus planos serão realizados em minha vida. Custe o que custar eu pagarei esse preço para adorar ao meu Senhor e Rei. E a cada momento eu vejo que verdadeiramente Deus está movendo os céus ao meu favor. Glória a Deus.

Que Seu santo nome seja exaltado e glorificado para TODO O SEMPRE DO SEMPRE, Amém.
Eu estou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz e só tenho que louvar, adorar e dedicar toda minha vida para servir ao Senhor.

Louvado seja teu nome, Senhor.

Que o resultado desse tratamento teu em minha vida gere vários frutos e teu nome seja santificado através do meu viver.

EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário