Google Analytics

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Obrigado Senhor !


"Obrigado Senhor, Tu és o meu refúgio e força.
Não dúvidarei, do Teu imenso amor por mim.
Pode Tudo acabar, o Sol não mais brilhar
Mas mesmo assim não vou deixar de crer em Ti

Nas lutas e nãs tempestades
Não me esquecerei
Que em Teus braços cheios de amor, seguro estou
Que em Teus braços cheios de amor, seguro estou."



Aleluia ! Pai, venho te louvar nesta manhã porque a TUA GRAÇA é melhor do que a VIDA. Tu és o Deus que nos protege e que nos faz mais que vencedores e tudo podemos naquEle que nos fortalece, Cristo JESUS !
Oh Pai, obrigado pela tua palavra, pois Ela me santifica e me conduz a lugares jamais explorados pela minha alma ! Lugares de verdadeiro descanso e paz, lugares de proteção, lugares de revitalização, lugares de cura !

Santo Deus, eu sou cheio de imperfeições, e as reconheço ! Meu desejo é apenas um... que quando eu entrar em meu quarto, fechar a porta e ficar a sós contigo, que o Senhor fale comigo e me transforme, tirando o que não lhe agrada e me moldando para ser mais parecido contigo. Ajuda-me a não ser um cristão chato que incomoda as pessoas, mas derrama sobre mim a tua GRAÇA e o teu PODER para que eu possa contar com a simpatia dos que não conhecem a Ti. Da-me a tua doçura e a tua sensibilidade para que isso reflita no meu relacionamento com o meu próximo.

Me livra das tentações, afim de que meus olhos não se voltem para o dinheiro, ou para a sexualidade deturpada, ou para as bebedices desregradas ou qualquer outra coisa que não me faça uma pessoa melhor. Permita-me que meus olhos estejam FITOS em Ti, para viver nesse mundo como um cidadão cuja a patria é celestial.

E por último te agradeço, te agradeço por TUDO que ÉS e o que tem feito em meu viver !
Tens me feito mais que feliz !!!

Obrigado por Tudo meu Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário