Google Analytics

terça-feira, 27 de abril de 2010

Eu pedi... agora aguenta ! rs


Tenho clamado todos os dias para ouvir a voz de Deus ! TODOS OS DIAS durante várias vezes ao dia... Ontem, 27/04/2010 Ele falou claramente comigo. Eu disse CLARAMENTE.


Mas preciso te dizer uma coisa... sabe porque Deus não fala com muita gente ? Sabe porque muitas pessoas RECLAMAM porque Deus não fala com elas ? Vou te dizer isso com muita segurança !


Porque Deus conhece os corações e Ele sabe que as vezes o que Ele quer falar não é o que a pessoa quer ouvir. E sabendo disso, Ele não fala, pois sabe que tal pessoa colocará por terra, desprezará a sua voz.


Eu estou vivendo um tempo difícil, duro, que traz dor e sofrimento ao meu coração. E venho clamado para ouvir a voz do Senhor e como ja disse, Ele falou comigo. Para vocês terem uma idéia meu clamor tem sido:


- Senhor, apressa-te, vem ao meu encontro e restaura "isso" na minha vida, etc...etc...etc... Eu quero que meu sofrimento acabe logo.


E sabe o que Ele disse ?


- Filho, você tem dito que está cansado de sua vida, que não pode mais ser o mesmo ! Você tem dito que quer ser CHEIO DO MEU ESPÍRITO. Você tem dito que quer ver minha face, que quer ver a minha glória. Você tem dito que quer ser um homem segundo o meu coração ! Pois bem meu filho, tenho verdadeiramente contemplado esse desejo teu e eis que te levarei para caverna, a caverna de Adulão. A mesma que Davi foi preparado para ser Rei sobre Israel. No silêncio serás aperfeiçoado, sentirás teu coração vazio, chorarás, refletirás e me adorarás em meio a mais profunda angústia e aflição. Ursos, leões e gigantes se levantarão para te amedrontar, mas eu estarei contigo. Quando passares pelo fogo não te queimarás, quando pelas densas aguás não te submergirão, eu sou o que Sou e estarei contigo, não temas. E não olhe para o tempo, pois importa a mim cumprir minha vontade em tua vida. "Buscar-me-eis e me encontrareis quando me buscardes de TODO o vosso coração."

Hum... e ai hein meus queridos ? As vezes seria melhor ouvir:
- Eu sou o TODO - PODEROSO e eis que HOJEEEEEEEEEE acabo com teu sofrimento, repreende tua voz de choro pois eu SOU O SENHOR que age em teu favor !!!!!

É queridos, mas eu creio que Deus respondeu meu clamor porque Ele sondou meu coração e sabe que eu entendi o que significa "eu lhes mostrarei o quanto importa sofrer pelo meu nome". Eu vou pagar o preço, pois sei que não posso respirar sem Deus, não é possível existir longe da presença dELE.

E de tudo isso, uma certeza eu TENHO... quando eu sair da caverna, eu serei outro homem. Um homem segundo o coração de Deus.

Amados, as vezes eu me pego pensando que esse tempo na caverna irá durar 3 meses, ou no máximo um ano. Mas sabe de uma coisa ? Sabe quanto tempo durou a caverna de Moisés ? QUARENTA, 40, QUARENTA ANOS ! E ai, se minha caverna for todo esse tempo ? Da vontade de desistir de pagar o preço né ? rsrsrsrs Mas importa que o Senhor cresça e eu diminua. Eu bem sei que o meu redentor vive e por fim se levantará ao meu favor.

Mais vale um dia nos teus átrios do que MIL EM OUTRO LUGAR.

Que minha vida cante a mais bela canção de adoração ao Senhor e que sobre mim resplandeça a luz do Senhor, para que as nações reconheçam que só ELE É DEUS.

Se você ler isso, eu só gostaria de pedir uma coisa.
ORE POR MIM, pois eu ja sei que não será fácil. Precisarei aprender com Paulo a como ser um RIPERETE de Deus, um ESCRAVO de Deus.

Por último meus queridos, queria apenas que você refletisse sobre isso !

"Todos os grandes homens de Deus, TODOS, TODOS, TODOS. Todos os profetas, todos os servos do Senhor passaram pelo FOGO, pelo SOFRIMENTO, para serem moldados e aperfeiçoados por Deus. Lembrem da vida de Davi, de Abraão, de José, de Moisés, de Paulo, de Pedro, de Estevam e tantos outros !!!!!!!!!!!!!!!! DE JESUS !!!!!!

É preciso pagar o preço para matar a carne e viver como um veradeiro cidadão celeste.
Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário