Google Analytics

sábado, 10 de abril de 2010

INTIMIDADE


Ou na quinta-feira a noite uma palavra que mexeu profundamente com meu coração !

Foi uma messagem pregada por Ana Paula Valadão em um congresso do Diante do Trono e ela disse o seguinte:

"Sem INTIMIDADE COM DEUS não há SANTIDADE. Sem SANTIDADE não há AUTORIDADE. E sem autoridade não há CONQUISTA."

Caramba, parei para refletir sobre isso, e conclui ser a mais pura verdade !!!

Sabe gente, o Senhor nosso Deus é conhecedor de todas as coisas, Ele sabe de todas as coisas e ELE PODE TODAS AS COISAS. E Jesus nos diz que Ele é a Videira Verdadeira e se não estamos ligados nEle, nos tornamos totalmente infrutíferos, e nosso destino é ser lançado ao fogo, pois para nada mais prestamos.

Forte isso né ? Mas é real.

Lembram-se da passagem quando Jesus enviou os díscipulos de 2 em 2 para pregarem o evangelho e os revestiu de autoridade ? Os díscipulos voltaram maravilhados, pois os enfermos foram curados, os aprisionados foram libertos, os cegos voltaram a ver, os surdos voltaram a ouvir e o nome de DEUS FOI GLORIFICADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deus os revestiu de autoriadade porque estavam íntimos de Jesus e vivendo em santidade.

Nós podemos experimentar isso em nossas vidas, É FATO ! A questão é que precisamos buscar a Deus incessantemente !

O Salmista diz:
- Deus, eu te busco ansiosamente, a minha alma tem sede de TI.

Foi feita uma pesquisa e o resultado dessa pesquisa me impressionou. Quando entramos para uma igreja e nos envolvemos em atividades, nós permanecemos na igreja, frenquentamos cultos, etc...etc...etc... e achamos que estamos FIRMES no Senhor. Só que essa pesquisa revelou que essas pessoas, quando se casam e surgem outros compromissos que impedem as pessoas de estarem com atividades na igreja, essas pessoas se afastam de Deus.

Isso acontece exatamente porque as pessoas não tinham o costume de buscar a Deus na íntimidade, no quarto fechado, sozinhas. A mesma pesquisa revelou que os cristãos que tinham vida devocional constante, ou seja, se relacionavam com Deus em íntimidade, ou seja, O buscando sozinho, estão firmes até hoje e com muitos frutos para Glória de Deus.

NÓS PRECISAMOS OUVIR MAIS A DEUS, POIS ELE QUER SE RELACIONAR CONOSCO.

"Entre no seu quarto e tranque a porta e fique a sós com Deus."

I N T I M I D A D E !

É na intimidade que você será santificado, e santificado receberás autoridade para conquistar e suas conquistas exaltarão e glorificarão ao Deus que está nos céus. Aleluia !

Reflita nessas palavras meu querido e que Deus te abençoe em nome de JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário