Google Analytics

sexta-feira, 30 de abril de 2010

NEPAL




Olá amados !

Gente, ontem fui novamente na IBP (Igreja Batista do Povo) e foi uma grande benção !!! Deus realmente colocou em minha vida uma igreja muito abençoada. Apesar de ainda não conhecer ninguém, o Senhor tem sido muito bom e falado muito ao meu coração.

Ontem quem ministrou foi uma missionária que tem sido chamada por Deus para fazer sua obra no NEPAL. E foi muito interessante a forma com que Deus a chamou.

Ela disse que já a algum tempo o Senhor vinha falando com ela que a levaria para FORA do Brasil e até então ela dizia: - Tudo bem Senhor, mas para onde ? Para onde o Senhor que me levar ? 

Sua área profissional é a de Terapia, ela faz Terapia Ocupacional. E então ela disse que um belo dia chega na casa dela um folder de missões pedindo pessoas para trabalhar no Nepal com Terapia Ocupacional. O que é muito curioso, pois quando vemos folders de missões sempre procuram por médicos, dentistas, profissionais da saúde, etc... e então ela encarou isso como um chamado de Deus.

A missionária Celinda Castro falou também sobre a situação atual do Nepal e o negócio lá é realmente feio. 

O Nepalense não acredita em SALVAÇÃO e também não acredita no PERDÃO. Lá não existe perdão.  Ele já nasce debaixo de uma "casta" e ele acredita que a única forma de evoluir é morrer e nascer denovo em uma casta melhor. O que o Nepalense mais teme é morrer e em sua próxima casta ser um animal, ou uma mulher... Eles consideram a mulher uma "casta"de menor valor do que os animais.

A situação em que vivem é terrível. Eles necessitam de TUDO. A grande maioria dos nepalenses vivem em zona RURAL, na cidade mesmo não tem quase ninguém. A situação é verdadeiramente precária.

Fica então o convite para orarmos pelos nepalenses e também por essa irmã que está se disponibilizando para servir ao Senhor naquela terra tão carente.

Seu nome é Celinda Castro.
Que Deus a abençoe e a use PODEROSAMENTE para levar PERDÃO E SALVAÇÃO para esse povo que tanto sofre, em nome de JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário