Google Analytics

terça-feira, 6 de abril de 2010

Quão pequena é a minha fé !


Peço constantemente para que Deus fale comigo e desejo ardentemente ouvir a Sua voz.
Porém quando O ouço, Ele diz > "Não andeis anciosos por coisa alguma !"

Acredito que esse é um dos conselhos mais difíceis de se obedecer. Quando me deparo com esse conselho eu digo:

- Amém, é isso mesmo Deus, eu entrego TUDO em tuas mãos e descanso em Ti.

...rs... HIPOCRISIA.

Meu coração continua AFOBADO e minha mente girando alucinadamente para que tudo se resolva e logo... e a irritabilidade ? PERMANECE. É exatamente neste momento que eu percebo que nada mudou e a ansiedade continua ali, imperando.

Complicado né ? O que exatamente seria isso ?

FALTA DE FÉ ! Não existe outra explicação. Somente a FÉ verdadeira nos faz DESCANSAR realmente a esquecer a ansiedade. É, não foi a toa que JESUS disse: - Homens de pequena fé.

Ao descrever essas coisas um sentimento rápido se apega ao meu coração e me faz clamar:

- DEUS, aumenta a minha fé !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU PRECISO !

A resposta ?

A fé vem pelo ouvir e ouvir a PALAVRA DE DEUS !
Isso, é isso, a chave para que nossa ansiedade DESAPAREÇA é nos alimentarmos sempre da palavra de Deus e deixar que essa poderosa palavra vá transformando nosso ser !

Que Deus nos ajude nessa missão !
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário