Google Analytics

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Palavras ? Não te levarão a lugar algum.




Olá meus queridos, graça e paz a todos !

Infelizmente agora não tenho muito tempo para escrever, mas eu só gostaria de dizer que o Senhor tem sido realmente bom pra mim. Sabe meus queridos, dói dizer que todo tempo que vivi dentro da igreja, o tempo que estava no seminário, etc...etc...etc... eu sempre fui um cristão de palavras porém sem atitude. E sabe uma coisa que eu tenho entendido a cada dia que tenho vivido esse novo tempo da minha vida ?

Eu tenho entendido que muitos de nós que nos "julgamos" cristãos porém que só vivemos de PALAVRAS, um dia se desviarão. Um dia aquele "fogo" vai apagar. Sabe porque ? Porque para andar com Deus, para ouvir sua VOZ, para vê-lo face a face é necessário MATAR A CARNE ! É necessário NASCER DE NOVO.

E quando NASCEMOS, acho que as mulheres podem entender melhor isso, é um processo doloroso, até chegarmos a uma fase que é um gozo pleno ! Não é fácil nascer de novo, não é fácil morrer para nós mesmos e ressurgir com Cristo para uma nova vida. Crucificar a carne e viver no Espírito... isso não é fácil.

Para ter uma nova vida é preciso sacrifício e esse tipo de sacrifício é o que conhecemos como SACRIFÍCIO DE LOUVOR. Adorar a Deus NÃO É ir na igreja para cantar e ouvir uma palavra... ADORAR É ESTILO DE VIDA.

Moisés era um cara que fugia de seus problemas. Quando Faraó o ameaçou, ele sumiu de cena ! Fugiu para o deserto... picou a mula. Mas após ficar 40 dias conversando com Deus FACE-A-FACE a sua vida foi transformada e Ele passou a ser um homem PODEROSO na presença de Deus.

Quando vivemos em intimidade com Deus, É IMPOSSÍVEL nos desviarmos. Sabe do que cansamos ? DA ROTINA !
A rotina nos leva a perder a paixão... agora, uma vida íntima com Deus só nos leva a amá-lO mais e mais e mais e mais a cada dia.

Queridos, abram seus corações para Deus e abandonem seus pecados, pois a palavra que Deus esstá liberando sobre sua vida é:

- SE CRERES VERÁS A GLÓRIA DE DEUS !

Agora... quem crê vive uma vida de ATITUDES e não de palavras, e quando isso acontecer em sua vida, VERÁS A GLÓRIA.

Eu tenho vivido um tempo difícil, meu coração não está em tempo de júblio, porém minhas lágrimas estão TODAS aos pés do Senhor e por mais louco que isso seja, tenho experimentado a ALEGRIA DO SENHOR em meio as minhas lágrimas. ELE TEM ME FORTALECIDO e a minha vitória ? JA POSSO VER.

Que Deus o abençoe nesse dia e se até ontem você era um pecador e não via saída para sua vida... MUDE, ORE, BUSQUE, e apresente a Deus FRUTOS DIGNOS DE ARREPENDIMENTO.

Em Cristo
Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário