Google Analytics

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Só quero te Adorar !


Ultimamente tenho ouvido uma música que tem mexido com meu coração !

A música se chama "Contar meus segredos." da Aline Barros, album Caminho de Milagres.

A letra da música diz o seguinte:

Contar Meus Segredos

Composição: Aline Barros e Anderson Freire

Senhor, às vezes sinto em mim uma vontade
De entrar no quarto e trancar a porta
E assim falar contigo
Contar meus segredos

Te confessar os meus pecados e fraquezas
Me quebrantar e ser achado como alguém
Segundo o Teu querer
Segundo o Teu coração

Tudo que eu quero é poder Te adorar
Ficar a sós contigo e em Teus braços me encontrar

(Refrão)
Só quero Te adorar
Só quero Te adorar
Preciso Te adorar
Permita-me Te adorar

Em Ti eu quero me perder em adoração
Vem consumir meu coração com as chamas do Teu olhar
Te amo demais

Tudo que eu quero é poder Te adorar
Ficar a sós contigo e em Teus braços me encontrar

(Refrão)
Só quero Te adorar
Só quero Te adorar
Preciso Te adorar
Permita-me Te adorar

A cada dia que passa, a cada minuto que eu vivo, a cada respirar eu reconheço mais e mais que é totalmente impossível viver nesse mundo sem DEUS ! Para aqueles que não conhecem a Deus isso parece loucura TOTAL, mas para os conhecedores da Sua palavra e de Seu coração, para esses sim isso se torna totalmente claro.

Só sendo fortalecido por Deus é possível viver neste mundo e ser mais que vitorioso em relação a todo levante das trevas para nos destruir. E o sobrenatural em viver com Deus é que quando você percebe que o negócio ta ficando preto, você dobra os joelhos em oração e contempla Deus derrubando TODAS AS BARREIRAS e aplainando teus caminhos.

E essa vida íntima com Deus resulta em Adoração e essa adoração não é nada mais do que um coração repleto de gratidão por tudo o que Ele é e tudo o que Ele faz por seus filhos amados (nós).

Deus, eu só quero te adorar !
Deus, eu preciso te adorar !
Deus, ensina-me a te adorar !
Deus, permita-me te adorar, por tua graça !

Em nome de Jesus Cristo
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário