Google Analytics

quarta-feira, 21 de abril de 2010

No vale da sombra da morte !




"No vale da sombra da morte a tua pá e teu cajado me consolam".

Senhor, viver nesse mundo não é fácil ! Bem disseste que teríamos aflições, porém em meio as aflições, que tivessemos BOM ÂNIMO. Tenho me esforçado para andar em teus caminhos e desfrutar da alegria da Tua companhia. Porém, meu momento é de lágrimas, de dor e de incertezas.

Procuro exercitar a minha fé e por ela contemplar um lugar de refrigério e paz, de aguas tranquilas... mas está dificil meu Deus. Seu que deveríamos viver nessa terra, mas não ser dessa terra, pois a palavra diz que nossa pátria é o céu... Ó Deus, ajuda-me nesse momento de angústia.

Pela multidão das tuas misericórdias e por tua maravilhosa graça, ministra ao meu coração. SALVA-ME.

Preciso ouvir tua voz ! Não dizendo o que quero ouvir, mas me dando direção para estar no CENTRO da tua vontade. A minha carne LUTA contra isso, a minha carne quer apenas refrigério e bonança !!! Mas em meio a todo esse sofrimento, quero apenas estar debaixo de tuas asas, estar no lugar seguro, no lugar de proteção, onde Tu podes me restaurar.

Não permita nesse momento que eu tire meus olhos de Ti e os direcione para os montes. Só de Ti vem o meu socorro, de mais ninguem. Só TU podes me satisfazer VERDADEIRAMENTE. Nesse momento, eu não quero buscar novas experiências, novos relacionamentos, novos caminhos, NADA DISSO. Eu quero simplesmente TE ADORAR.

Em meio ao meu silêncio, em meio a minha dor, em meio a esse mar agitado que está dentro da minha mente... EU SÓ QUERO TE ADORAR.

Me leva onde eu possa ouvir a Tua voz.

"Meu Jesus, me leva pra perto de ti

Me leva onde eu possa ouvir a tua voz
Pois quando eu escutar
De todo coração, obedecerei

Cura meu coração,faz em mim tua vontade
Pois só na tua vontade
Eu posso me completar (Eu posso me completar)

Me leva onde eu possa ouvir tua voz
Me leva onde eu possa ouvir tua voz
Me leva onde eu possa ouvir tua voz
Aos teus pés

Amado da minh'alma.
Tua fidelidade me ensina a te amar"

>> http://www.youtube.com/watch?v=gmoH9-Wjras&feature=related


OH SANTO DEUS, TU ÉS O MEU PORTO SEGURO, A MINHA REAL FORTALEZA E EU TE AMO COM TODO MEU SER E QUERO VIVER ESSE AMOR PELO RESTO DA MINHA VIDA.

DERRAMAREI TODAS AS MINHAS LÁGRIMAS AOS TEUS PÉS, POIS TU ÉS O MEU DEUS E EU SOU O TEU FILHO. E COMO PAI, O PAI MAIS AMOROSO DE TODOS OS PAIS, TU CUIDARÁS DE MIM E ME DARÁ OS MAIS SÁBIOS CONSELHOS E TEREI PAZ EM MEU VIVER.

EU SEI QUE EM MEIO A ESSE MAR AGITADO, ÉS TU QUEM ACALMARA A MINHA TEMPESTADE, ÉS TU QUE REPREENDERÁ OS VENTOS QUE ME ARRASTAM PARA O FUNDO E ENTÃO TOMARÁ MINHAS MÃOS E ME SALVARÁ.

PAI, A MINHA CONFIANÇA ESTÁ EM TI. SEI QUE TEM LUTADO AS MINHAS BATALHAS E EU TE AMO.

TE AMO, TE AMO, TE AMO E TE AMO.
SEU FILHO, TEMEROSO E ANGÚSTIADO, PORÉM CONFIANTE QUE ESTOU NO MELHOR LUGAR QUE PODERIA ESTAR.

AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário