Google Analytics

terça-feira, 13 de abril de 2010

Pagar o Preço !


Esta manhã estava pensando o quão díficil é PAGAR O PREÇO, tomar nossa cruz e a levarmos. É fato que nossa maior batalha é contra nossa carne.

Por mais que estejamos nos esforçando em seguir a Cristo e em manter nossa mente CATIVA a Ele, mas vezes sentimos um desejo grande de satisfazer nossa vontade carnal. O que estou falando ?

Estou falando em dar aquela espiadinha em uma página pornografica na internet... ou então se masturbar imaginando loucuras, etc...etc...etc... E Não só isso, não só a area sexual, mas tb somos tentados na prática da GULA, ou do consumo desenfreado, etc...

E quando estamos pensando em praticar tais coisas, parece que a CRUZ e o SACRIFICIO de JESUS verdadeiramente desaparecem de nossa mente. Mas vc ja parou pra pensar na rapidez que isso retorna assim que vc se entregou e pecou ? No mesmo instante vc pensa:

- Putz, pisei na bola. Fui fraco e entristeci meu Deus.

É ou não é ?
Cada dia mais eu vejo o quão importante é lançar nossos olhos e nossos pensamentos para longe dessas coisas ! Isso pode até lhe causar irritação, ira, etc... porém... NÃO PEQUEIS. Acredito que é isso que significa IRAI-VOS, MAS NÃO PEQUEIS.

Imagina um cara que é escravo de um vicio a muito tempo e de repente ele tem um encontro com Cristo e começa a lutar com todas as suas forças contra o pecado. Existe momentos em que essa pessoa ficará irritadissima, pois a maneira que encontrava de se aliviar era seu vicio, porém agora sabe que não deve mais se entregar ! Isso causa irritação, é fato... porém, FORÇA, não peque !

Eu sei que não é fácil !!!!! Mas não se entregue, fique firme, vá para um lugar escondido, feche os olhos e glorifique a Deus. Não importa que lugar seja esse. Seja o banheiro da empresa, ou seu quarto, ou uma praça, etc...

A palavra nos garante que não há um fardo tão pesado que não possamos suportar.

Permaneça com sua mente cativa a Deus e creia que você TUDO pode naquEle que te fortalece.
Deus te abençoe e fortaleça

Nenhum comentário:

Postar um comentário