Google Analytics

quinta-feira, 29 de abril de 2010

TUDO NOVO !

2 Co 5:17-18
"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas ja passaram; EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO. E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação;"

Amados, a cada dia que se passa meu coração se incendeia mais e mais e mais e mais pelo Senhor. Ontem eu tomei a decisão de não deixar que as "ALTAS HORAS" me afastarem da presença de Deus. O que quero dizer com isso ? 

EU VOU BUSCÁ-LO ATÉ QUE MEUS OLHOS NÃO CONSIGAM MAIS SE MANTER ABERTO.

Sabe, o Senhor tem falado ao meu coração sobre a questão de "FAZER TUDO NOVO". Precisamos muito de um renovo em nossas vidas, e isso não é apenas em um determinado momento, é SEMPRE, deve ser constante ! 

Mas para andarmos em NOVIDADE de vida há uma condição > ESTAR EM CRISTO.

Vejo muitos relacionamentos acabando, vejo muita gente insastifeita com seus empregos, etc...etc...etc... e quando perguntamos "Porque ?", sabe qual a resposta ? 

"VIROU ROTINA".

Fazer sempre a mesma coisa CANSA. Precisamos de uma vida DIFERENTE, NOVA, QUE FUJA DA ROTINA e com Jesus isso é possível. Sabe porque ? Porque Deus conquistou para nós um MUNDO DE POSSIBILIDADES, e dentro desse mundo de possibilidades nós podemos em Cristo desfrutar dessa VIDA EM NOVIDADE.

Agora você tem uma escolha a fazer para conquistar essa nova vida.

OU VOCÊ VIVE EM INTIMIDADE COM DEUS E SUBMETE-SE A SUA VONTADE... OU VOCÊ VIVE EM INTIMIDADE COM DEUS E SUBMETE-SE A SUA VONTADE.

Não tem jeito gente, e falo isso de experiência própria !!!! Eu vivi dentro da igreja muito tempo, MUIIIITO tempo, mas sempre vivi uma vida cristã rotineira. QUE DEUS ME PERDOE.
Hoje eu decidi mudar e levar Deus a sério, buscá-lo no meu quarto em secreto, sozinho. 

Grave uma coisa em teu coração.

"Sem intimidade não há santidade, sem santidade não há autoridade e sem autoridade NÃO HÁ CONQUISTA !"

Você nunca conquistará uma nova vida em Cristo se vc não estiver nEle, não tiver intimidade com Ele.

Se você está cansado de viver no pecado, se você está cansado dessa vida mediocre que está levando, essa é a hora de se levantar, rasgar seu coração diante de Deus e dizer:

- Por favor, tem misericórdia de mim Senhor ! Quebra esse vaso todo torto que me representa e FAÇA TUDO NOVO, pois na CRUZ, Jesus conquistou isso para nós. 

E busque a Deus, pois Ele te restaurará para que você possa estar PERTO dEle.

Viva essa palavra em nome de JESUS !
Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário