Google Analytics

quinta-feira, 8 de abril de 2010

CASAMENTO !


Venho compartilhar uma experiência que vivi e não gostaria de maneira alguma que vocês vivessem.

Casamento é sempre um assunto muito delicado, e creio eu que não é a toa que muitos acabam e pouquíssimo tempo. E para o fim de um casamento pode existir diversos motivos ! 

DIVERSOS.

Ou porque o homem (ou a mulher) é muito estúpido, ou relaxado, ou preguiçoso ou muito ciumento, etc...etc...etc... essa lista realmente não tem fim.

Agora o que compartilharei com vocês foi uma experiência que vivi. 

Sem querer me gabar, eu sempre me considerei o MARIDO PERFEITO ! Sempre fiz de tudo pela minha esposa. Sou extremamente carinhoso, limpo a casa, lavo louça, procuro fazer de tudo para que ela leve uma vida boa e tranquila. Dou presentes, flores, chocolates, etc... procuro a fazer feliz de TODAS AS MANEIRAS POSSÍVEIS ! SOU FIEL, pois  pra mim não existe nenhuma mulher mais interessante que a minha e se eu a perder eu não sei o que seria de mim.

Provavelmente muitas mulheres achariam que não há problema nenhum nessa descrição acima... mas meus olhos foram abertos e eu vi que cometi um erro terrível.

No momento em que eu me afastei de Deus e da sua palavra eu passei a inverter os MAIORES MANDAMENTOS. Quais são os maiores mandamentos ? 

"Amarás ao teu Deus acima de TODAS as coisas e ao teu próximo como a ti mesmo."

Bingo, eu fiz o contrário. Eu coloquei minha esposa em PRIMEIRO lugar na minha vida e deixei Deus sei la em que lugar. 

Minha esposa me disse várias vezes que eu a sufocava e que as vezes ela me via como um filho em vez de um marido. Se sentia insegura.

Meus amigos, ouvir isso me angústiava profundamente, pois para mim, eu estava sendo um marido exemplar ! Como isso é difícil né ? 

Mas ai aconteceu que o Senhor me visitou e me mostrou que eu estava invertendo as coisas, estava verdadeiramente agindo como uma criança que faz manhas para receber recompensa. Que faz milhares de coisas esperando receber provas de amor.

Confesso que mais uma vez reconheci que não dá pra viver longe do Senhor, que a maturidade vem dEle, que dEle vem TUDO O QUE PRECISAMOS ! Lembro-me de uma canção que diz:

TUDO QUE EU PRECISO ÉS TU, JESUS.
TUDO QUE EU NECESSITO ENCONTRO EM TI.

SE EU PRECISO DE PAZ, SE EU PRECISO DE AMOR,
SE EU PRECISO DE DESCANSO ENCONTRO EM TI.

SE EU PRECISO DE FORÇA, SE EU PRECISO DE ABRIGO,
SE EU PRECISO DE CONSOLO ENCONTRO EM TI.
(TUDO QUE EU NECESSITO ENCONTRO EM TI.)

Pois é... a FONTE é JESUS e sempre será.
Após colocar Deus novamente em PRIMEIRO lugar na minha vida, sinto verdadeiramente que tudo está voltando para o seu devido lugar e tenho sentido de forma maravilhosa a paz que excede TODO O ENTENDIMENTO SOBRE MIM.

Meu conselho pra vocês é:

"Buscai em PRIMEIRO lugar o Reino de Deus e sua Justiça e todas as demais coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6:33

E se algum leitor desse blog não acredita na palavra de Deus, eu só quero dizer que sinto muito, mas enquanto você não entender que Deus deve sempre ocupar o primeiro lugar em nossas vidas... você sempre terá alguma area frustrada em sua vida. (EXPERIENCIA DE QUEM VOS ESCREVE).

Deus abençoe a todos e que Ele permita vocês desfrutarem de sua Glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário