Google Analytics

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Eu sou crente, EU POSSO !


Cansei !

Eu não aguento mais ouvir crentes que se acham donos de TODA A VERDADE e vivem como se fossem donos do universo, achando que tudo deve girar ao seu redor.

Esse tipo de cristão são aqueles que conhecem meia dúzia de versículos do tipo:

"Tudo posso naquEle que me fortalece."
"Agindo Deus quem impedirá"
"Sou mais que vencedor em Cristo Jesus nosso Senhor"
"Cairão mil ao teu lado e tu não serás atingido"...

... etc, etc, etc, etc...

Esses são os primeiros que esquecem totalmente de Deus quando as coisas não dão certo. Atribuem TODA doença e dificuldade ao diabo e se encontram uma pessoa em dificuldade dizem que ela está em pecado, e que precisa de arrepender e crer em Deus (independente se essa pessoa possui uma vida exemplar com Deus ou não).

Lembram-se quando jó perdeu tudo e adoeceu ? Quem permitiu ?
D E U S, Deus permitiu.

E os seus amigos fizeram o que ? Exatamente o que esses crentes "TUDO POSSO" fazem. Colocaram o amigo ainda mais pra baixo.

Precisamos ter uma fé solida e mais do que isso, precisamos ter SABEDORIA ! O livro de Provérbios diz que Deus dá sabedoria a TODOS que lhe pedem !!!
Mas esses crentes preferem "DETERMINAR" o que Deus "TEM QUE FAZER" do que humilhar-se debaixo de suas potentes mãos e clamar por SABEDORIA.

Veja que versículos preciosos encontramos no livro de EFÉSIOS:

Efésios 2:9-9
8 Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
9 Não vem das obras, para que NINGUÉM SE GLORIE;

É necessário entender que o que opera em nós é a GRAÇA.
Chega de determinar, chega de achar que você pode mais que os outros ! SE VC ACHA ISSO, VOCÊ ESTÁ VERDADEIRAMENTE EM UM ENGANO SATANICO, e ta achando que está SANTO na presença de Deus.

Por favor meus irmãos, lembrem-se dos frutos do Espírito !
> Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.

Deixe a graça de Deus invadir seu coração e entenda de uma vez de todas que DEUS É ONISCIENTE, ONIPOTENDE E ONIPRESENTE e cabe a nós com um coração quebrantado nos colocarmos em sua presença, clamando primeiramente que SUA vontade seja feita e não a nossa.

Paulo, o maior apóstolo missionário de todos os tempos disse que era o "Preso do Senhor", o grego traduz por "RIPERETE" que significa escravo, o menos importante, o que realmente não merece NADA e tudo que acontece em sua vida é de fato, fruto da graça de Deus.

Que Deus nos abençoe e nos ilumine para viver com um coração escravo a sua palavra e cheio de amor para amar nosso próximo com todas as nossas forças.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário