Google Analytics

sexta-feira, 30 de abril de 2010

No meu quarto, em secreto.


Esse é um breve testemunho que tem ocorrido comigo.

Eu sempre fui um cara com grande desejo de ser usado por Deus e tal. Queria muito ver o poder de Deus fluindo através da minha vida, queria curar as pessoas, queria ver as coisas acontecendo. MAS ISSO NUNCA ACONTECEU.

E muitas vezes eu brigava com Deus, pois isso estava em sua palavra e se eu era seu filho eu tinha direito que isso acontecesse em minha vida.

AGORA TINHA UM PROBLEMA.

Eu só buscava a Deus nos cultos e quando tinha alguma vigilia ou grupo de oração. E as pessoas olhavam pra mim e achavam que eu era espiritual e isso fazia bem pro meu EGO.

Depois de andar afastado dos caminhos do Senhor muita coisa mudou e uma delas foi o fato de que quando Ele me resgatou, Ele me mostrou o quão importante é buscá-lO em minha solidão. O quão importante é entrar em meu quarto, trancar a porta e ali rasgar o coração diante de sua presença.

E foi isso, comecei a buscá-lO sozinho e posso te garantir que hoje a minha vida cristã tem sido muito mais profunda, tenho vivido momentos que jamais imaginei viver e a força e a alegria do Senhor tem sido algo muito real e verdadeiro em minha caminhada.

QUERIDOS, busquem ao Senhor de todo coração e sabe aquele momento que você está em casa e vai ficar morgando sem fazer nada ? Busca a Deus. Valorize a presença dEle na sua vida. Troque a televisão por Deus, troque a internet por Deus, VALE A PENA.

Experimente esse nova dimensão de intimidade com Deus e ai depois a gente conversa e compartilha os testemunhos, VALEU ?

Abraços !
Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário