Google Analytics

sábado, 11 de setembro de 2010

A VOZ DE UM PROFETA DE DEUS



Queridos, muitos me conhecem hoje, mas não sabem tudo o que ja rolou em minha vida e também não sabem quem foram as pessoas que foram fundamentais em minha vida !

Sabe amados, eu aprendo algo muito precioso ! TODO SER HUMANO PRECISA DE PESSOAS PRECIOSAS EM SUAS VIDAS ! ISSO É REAL E MAIS QUE REAL, ISSO É ESSENCIAL !

E sabe, eu gostaria muito que vocês ouvissem as palavras desse PROFETA DE DEUS.

Acho que muitos ja ouviram falar no David Quinlan... pois é o David declarou que NUNCA viu um cara tão apaixonado por Deus como Gregório Mcnutt !

Eu tenho um amigo chamado Jhon Wesley (vulgo nenem...rsrsrs) e o Jhon conheceu o Greg pessoalmente e falou: - Cara, esse homem é VICIADO EM DEUS ! Esse cara ja passou mais de 2 dias orando direto ! Porque ele é tomado de uma tal maneira que perde completamente a noção de tempo e espaço. Esse cara se perde em Deus. TOTALMENTE.

E olha... eu ja ouvi muitas pregações ! MUITAS ! Mas esse homem é apaixonado e ouvi-lo realmente transformou muito a minha vida !

ESTOU COLOCANDO 3 pregações aqui para vocês e se eu conseguir eu colocarei mais, ta bom ?
Que Deus abençoe sua vida profundamente !

Mensagem 1 - O OH DE JEREMIAS - Pr. Gregório Mcnutt
Download > http://www.4shared.com/audio/U99LRpD1/Pr_Gregorio_Mcnutt_-_oh_de_Jer.html

Mensagem 2 - Valentes pela Verdade - Pr. Gregório Mcnutt
Download > http://www.4shared.com/audio/Rrcjna29/Pr_Gregorio_Mcnutt_-_Valentes_.html

Mensagem 3 - Oração de Jabes - Pr. Gregório Mcnutt

ESTE É O VIDEO DO TESTEMUNHO DO GREG !

Em amor
Marcelo

Um comentário:

  1. Shalon! links estão inválidos, por favor se ainda tiver os arquivos repostar! São joias que não consigo achar mais

    ResponderExcluir