Google Analytics

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

DISCIPULADO É TRANSMITIR VIDA !

DISCIPULADO É TRANSMITIR VIDA (autor desconhecido)

30/08/2010

Prefiro antes ver a ouvir um sermão. Prefiro que a pessoa ande comigo, a meramente mostrar-me o caminho. O olho é aluno melhor, e muito mais disposto do que o ouvido. O bom conselho é confuso, mas o exemplo é sempre claro. O melhor de todos os mestres é o que vive o que ensina. Ver as coisas boas postas em ação é o que todo mundo precisa. Logo aprenderei como fazê-lo, se você me deixar ver como é que se faz. Posso ver suas mãos sem ação, mas sua língua pode correr demais. E as palestras que você faz podem ser muito sábias e verdadeiras, mas prefiro aprender a minha lição observando o que você faz, pois eu posso entender mal os sublimes conselhos que você dá, porém não há mal entendidos quanto à maneira que você age e vive.


(retirado do blog do Luciano Subirá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário