Google Analytics

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ei... Deus tem algo aqui pra você ! - Por Marcelo Botacini

LUCAS 10
Depois disso, designou o Senhor outros setenta, e os enviou adiante de si, de dois em dois, a todas as cidades e lugares aonde ele havia de ir. E dizia-lhes: Na verdade, a SEARA É GRANDE, mas os trabalhadores são poucos; ROGAI, pois, ao SENHOR da seara que MANDE TRABALHADORES para a sua seara.
IDE; eis que vos envio como CORDEIROS ao meio de lobos.
Não leveis bolsa, nem alforge, nem alparcas; e a ninguém saudeis pelo caminho. Em qualquer lugar casa em que entrardes, dizei primeiro: 
PAZ SEJA COM ESTA CASA.
E se ali houver um filho de paz, REPOUSARÁ SOBRE ELE A VOSSA PAZ; e se não, voltará para vós. Ficai nessa casa, comendo e bebendo do que eles tiverem; pois digno é o trabalhador do seu salário. Não andeis de casa em casa. 
Também, em qualquer cidade em que entrardes, e vos receberem, comei do que puserem diante de vós.
CURAI OS ENFERMOS QUE NELA HOUVER, E DIZER-LHES: É CHEGADO A VÓS O REINO DE DEUS.
Mas em qualquer cidade em que entrardes, e vos não receberem, saindo pelas ruas, dizei: Até o pó da vossa cidade, que se nos pegou aos pés, sacudimos contra vós. Contudo, sabei isto; QUE O REINO DE DEUS É CHEGADO.
Digo-vos que naquele dia haverá menos rigor para Sodoma, do que para aquela cidade. Ai de ti, Corazim ! ai de ti, Betsaida ! Porque, se em Tiro e em Sidom se tivessem operado os milagres que em vós se operaram, há muito, sentadas em cilicio e cinza, elas se teriam arrependido. Conturo, para Tiro e Sidom haverá menos rigor no juízo do que para vós. E tu, Cafarnaum, porventura serás elevada até o céu ? até o hades (inferno) descerás.
QUEM VOS OUVE, A MIM ME OUVE; e QUEM VOS REJEITA A MIM ME REJEITA; e QUEM A MIM ME REJEITA, REJEITA AQUELE QUE ME ENVIOU.
VOLTARAM DEPOIS OS SETENTA COM ALEGRIA, DIZENDO: SENHOR, EM TEU NOME, ATÉ OS DEMONIOS SE NOS SUBMETEM.
Respondeu-lhes ele: EU VIA SATANÁS COMO UM RAIO, CAIR DO CÉU. EIS QUE VOS DEI AUTORIDADE PARA PISAR SERPENTES E ESCORPIÕES, E SOBRE TODO PODER DO INIMIGO; E NADA VOS FARÁ DANO ALGUM.Contudo, não vos alegreis porque se vos submetem os espíritos; ALEGRAI-VOS ANTES POR ESTAREM OS VOSSOS NOMES ESCRITOS NOS CÉUS.
Naquela mesma hora exultou JESUS NO ESPÍRITO SANTO e disse:
GRAÇAS te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e AS REVELASTES AOS PEQUENINOS; SIM, Ó PAI, PORQUE ASSIM FOI DO TEU AGRADO.

Sabe... agora são 00h24... a minutos atrás eu estava tomando banho e comecei a interceder, orar, por algumas pessoas que precisam de grande libertação ! E o Senhor trouxe ao meu coração a passagem que você acabou de ler. 


Me recordei do relatório que os discípulos entregaram a Jesus em RESPOSTA AO IDE de Jesus. A palavra diz que os setenta VOLTARAM COM ALEGRIA ! ALEGRIA, ALEGRIA, ALEGRIA, ALEGRIA !!!!!!!!!!!!!!! 


Sim, ALEGRIA, pois viram os cativos sendo libertos ! Viram os enfermos sendo curados, viram os que sofrem tendo suas emoções saradas, etc...etc...etc... O que eu aprendo aqui ? 


TRÊS COISAS !


A primeira...
FAZER A OBRA DE DEUS NOS RENOVA E NOS ENCHE DE ALEGRIA ! Traga a sua memória momentos de alegria intensa que você ja viveu... lembrou ai ? Pois bem, isso que você lembrou CERTAMENTE não se pode comparar com a alegria de ser USADO POR DEUS PARA QUE VIDAS SEJAM VERDADEIRAMENTE LIBERTAS DAS MÃOS DE SATANÁS. Correto ? 
NÃO, CLARO QUE NÃO ESTÁ CORRETO !!!!!!!!!!!!!!!!! EXISTE UMA ALEGRIA MAIOR !!!!
Jesus diz para os discípulos:
  • MUITO BACANAAAAA QUE VOCÊS ESTÃO SE ALEGRANDO POR VEREM AS VIDAS SENDO LIBERTAS... MAS... ALEGRAI-VOS ANTES POR ESTAREM COM OS VOSSOS NOMES ESCRITOS NOS CÉUS !!!


Essa é a MAIOR ALEGRIA ! A MAIOR !


Agora eu pergunto a você meu querido... e a mim mesmo... QUAL FOI A ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊ SE ALEGROU POR TER SEU NOME ESCRITO NÓS CÉUS ? EM OUTRAS PALAVRAS... POR SER LEMBRADO DE DEUS... Qual foi a última vez que você sentiu seu ESPÍRITO SE ENCHENDO DE ALEGRIA PELO SIMPLES FATO DE SABER QUE O SENHOR PENSA EM VOCÊ, QUANDO FOI ?????


A segunda coisa que aprendo...
Eu preciso MAIS E MAIS E MAIS E MAIS E MAIS E MAIS E MAIS dizer sim ao IDE de Deus. Cara, eu não sei você, mas eu tenho sido constrangido a fazer mais pelo Senhor ! 


EU CONFESSO A VOCÊ QUE EU NÃO ORO PARA QUE O SENHOR LEVANTE OBREIROS PARA SUA SEARA ! EU CONFESSO QUE NÃO ORO TODOS OS DIAS PARA QUE O SENHOR LIBERTE OS MEUS AMIGOS QUE ESTÃO ESCRAVOS DO PECADO, EU CONFESSO QUE NÃO CHORO PELA SITUAÇÃO DE PECADO QUE OS MEUS QUERIDOS ESTÃO VIVENDO ! EU CONFESSO QUE JA DISSE VÁRIAS VEZES QUE ORARIA POR DETERMINADA PESSOA, E NÃO OREI, POIS ESQUECI !


VOCÊ PODE FALAR O QUE QUISER !!!!!!!!! MAS ISSO PRA MIM É FALTA DE AMOR ! É FALTA DE AMOR ! SABE PORQUE É FALTA DE AMOR ? PORQUE QUANDO É PARA COMPRAR ALGO QUE EU DESEJO, OU PARA FAZER ALGO QUE TANTO QUERO, ETC...ETC...ETC... EU NUNCA, NUNCA, NUNCA ESQUEÇO ! EU NUNCA ESQUECI DE ENTRAR NO MSN PARA CONVERSAR COM MINHA NAMORADA, EU NUNCA ESQUECI DE IR PARA CAMPINAS NOS FINAIS DE SEMANA, EU NUNCA ESQUECI DE DESCER NA LANCHONETE E PEGAR O SORVETE QUE TANTO GOSTO E EU NUNCA ME ESQUECI DO DIA 15 E DO DIA 30 QUE SÃO OS DIAS QUE O SALÁRIO CAI EM MINHA CONTA ! 
MAS EU JA ESQUECI DE ORAR PELOS QUE SOFREM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PELOS QUE ESTÃO ESCRAVOS PELO DIABO !!!!!!!! 


FALTA DE AMOR !!!! É FALTA DE AMOR SIM !


Você pode pensar diferente ! É um direito SEU... mas sinceramente ? O amor de Deus que se manifesta a mim, não me deixa pensar de maneira diferente.


EU PRECISO FAZER MAIS, EU PRECISO CHORAR MAIS, EU PRECISO ORAR MAIS, EU PRECISO AMAR MAIS !!!!! EU PRECISO...


IR


++++++++++++++ MAIS MAIS MAIS MAIS +++++++++++++++++ MAIS MAIS MAIS ++++


Terceira coisa que aprendo...
No texto bíblico nós vemos que NOSSO SENHOR JESUS tem uma EXPERIÊNCIA PROFUNDA DE EXULTAÇÃO ! Eu definiria EXULTAÇÃO COMO UM MOMENTO DE ALEGRIA EXTREMA !!!!!!! AQUELA ALEGRIA QUE O LEVA A SE EMOCIONAR, AQUELA ALEGRIA QUE TIRA TODAS SUAS PALAVRAS E QUE MEXE COM SEU FÔLEGO !!! Cara é aquela coisa intensa mesmo !!!!!!!


E quando JESUS exulta ele declara o seguinte:


“GRAÇAS TE DOU Ó PAI, SENHOR DO CÉU E DA TERRA, PORQUE OCULTASTE ESTAS COISAS AOS SÁBIOS E ENTENDIDOS, E AS REVELASTES AOS PEQUENINOS; SIM Ó PAI, PORQUE ASSIM FOI DO TEU AGRADO.”


Ei... VOCÊ AI DO OUTRO LADO DA TELA ! SIM, VOCÊ ! VOCÊ MESMO ! É, VOCÊ ! QUE TA LENDO ESSAS LETRINHAS !!! ISSO, VOCÊ MESMO ! NÃO É OUTRO(A) NÃO ! DEUS ESTÁ FALANDO COM VOCÊ ! 


SABE O QUE ELE ESTÁ DIZENDO A VOCÊ ? 


“-Filho(a) você sabe que mexe com meu coração ! Quando me levará a experimentar uma nova EXULTAÇÃO, quando me levará a experimentar uma ALEGRIA EXTREMA em ver vidas sendo libertas, curadas, transformadas através da sua vida por acreditar definitivamente que EU lhe revesti de poder e autoridade ? Você precisa que eu DESÇA DENOVO para morrer por você ? Se seus olhos não verem você não conseguirá crer ? Aquele sangue que derramei por você não lhe mostra meu amor ? E esse amor não toca seu coração para que ame seu próximo ao ponto de vê-lo liberto e desfrutando da PAZ QUE VOCÊ DESFRUTA POR MINHA GRAÇA E MISERICÓRDIA SOBRE SUA VIDA ? 
VAI FILHO, VAI FILHA, VAI !!! IDE, IDE, IDE, IDE !!!! FAZ-ME EXPERIMENTAR A ALEGRIA DE VER QUE MEU SACRIFÍCIO NÃO FOI EM VÃO POR VOCÊ !”


Ei querido, querida, você pode alcançar o coração de Deus HOJE ! 


Mas como Marcelo, por onde eu começo ? Comece dobrando seus joelhos e orando pelos que sofrem, e deixe o Espírito Santo tomar-te de maneira tal que você SOFRA A DOR DE TAL PESSOA E ENTÃO SEJA GERADA DENTRO DE VOCÊ A DOR E A ANGÚSTIA QUE TAL PESSOA SENTE POR ESTAR APRISIONADA PELO DIABO. Isso a levará a orar com LÁGRIMAS diante do Senhor, a verdadeira compaixão se manifestará em seu coração ! 


ORE, FALE COM DEUS SOBRE OS  QUE SOFREM !!! E PREPARE-SE, DEUS LHE DARÁ A OPORTUNIDADE EM BREVE PARA PROCLAMAR LIBERTAÇÃO A ESSAS PESSOAS POR QUEM VOCÊ TEM CHORADO.


O que garante isso ? 


ELE DISSE IDE ! E SE ELE DISSE IDE... SIGNIFICA QUE ESTARÁ CONTIGO E NÃO TE DEIXARÁ !


CREIA E DEIXA ESSA PALAVRA TRANSFORMAR SUA VIDA !


Em nome de JESUS !


Que Deus te abençoe meu amado, minha amada !


Em amor
Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário