Google Analytics

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Mananciais do Deserto - 7 de Setembro

Amados do meu coração !

Hoje minha mamãe chegou pra mim e disse: - Filho, veja o que o Senhor compartilhou comigo essa madrugada ! E então ela me abençoou profundamente com esse texto e eu espero que o Senhor fale contigo também !!!!

Isso tem tudo a ver com a mensagem que escrevi dizendo que TUDO, TUDO, TUDO depende de como você vê as lutas e tribulações que você enfrenta !!!!

QUE DEUS TE ABENÇOE EM NOME DE JESUS !!!!

>>>>>>>>>>

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. (Salmo 46.1)
Muitas vezes surge a pergunta: “Por que Ele não me socorreu antes ?” Porque esse NÃO É O SEU MODO DE OPERAR. Primeiro Ele precisa nos ajustar à tribulação e ensinar-nos  uma lição.  A promessa é: “ Estarei com ele na angústia, livrá-lo-ei e o glorificarei”. Primeiro Ele precisa estar conosco no meio da tribulação, o dia todo e a noite toda. Então Ele nos tirará dela. E isso acontecerá depois que nós pararmos de ficar AGITADOS e AGASTADOS a respeito do assunto e ficarmos calmos e quietos. ENTÃO ELE DIRÁ: “BASTA”.
Deus USA A TRIBULAÇÃO para ENSINAR preciosas lições a Seus filhos. As tribulações visam a nos educar. E quando a sua boa obra está completa, uma GLORIOSA RECOMPENSA nos vem através delas. Há nelas um gozo suave e um valor real. Ele não as vê como dificuldades, MAS COMO OPORTUNIDADES.
Certa vez ouvimos de um crente ja idoso, um homem negro muito simples, uma coisa que nunca mais esquecemos: “Quando Deus prova a gente, é uma boa hora para a gente TAMBÉM FAZER PROVA DE DEUS. A gente pega as promessas de Deus e faz prova delas: vai tirando daí tudo o que é precioso para socorrer a gente naquela provação.” 
Há duas maneiras de se sair de uma tribulação. Uma é simplesmente procurar ficar livre dela e respirar aliviado quando tudo passou. Outra É ACEITAR A TRIBULAÇÃO COMO UM DESAFIO DE DEUS, PARA TOMARMOS POSSE DE UMA GRANDE BENÇÃO, DA MAIOR BENÇÃO JA EXPERIMENTADA, E SAUDÁ-LA COM ALEGRIA COMO SENDO UMA OPORTUNIDADE DE OBTERMOS UMA MEDIDA MAIOR DA GRAÇA DE DEUS. Assim, ATÉ MESMO O ADVERSÁRIO SE TORNA UM AUXILIAR, e as coisas que PARECEM SER CONTRA NÓS PASSAM A SERVIR PARA NOSSO PROGRESSO.
Sem dúvida, isto é ser MAIS DO QUE VENCEDOR POR AQUELE QUE NOS AMOU
>>>>>>>>>>>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário