Google Analytics

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

AGRADECIMENTO AO SENHOR !

Deus, eu te agradeço pois encerrei mais um trimestre com sua graça !!!
Tensão, nervosismo, muito, muito, muito trabalhooooooo ! FAZER E REFAZER, FAZER E REFAZER, FAZER E REFAZER ATÉ O ULTIMO MOMENTO !

Mas GRAÇAS A TI, mais um trimestre fechado para tua glória ! Eu dedico tudo a ti Senhor, o que eu sou, e também o que eu me tornarei. TUDO, TUDO, TUDO SENHOR !

A GLÓRIA PERTENCE AO SENHOR ! Eu sou apenas sua criação, TU ÉS O GESTOR DA MINHA VIDA. Pai, NESSA VIDA EU NÃO PERCO NADA, pois eu entendo que como estou aos teus cuidados, é o SENHOR QUEM DÁ E O SENHOR QUEM TIRA ! E PERDER COM O SENHOR É SEMPRE VENCER, SEMPRE E EU ME SINTO SATISFEITO E TE ADORO POR ISSO, PAI !

Obrigado, muito obrigado por TUDO meu Senhor. Obrigado por minha saúde ! Obrigado pela disposição que se manifesta sobre mim todos os dias para levantar da minha cama e vencer o dia ! Obrigado pela visão, pois posso ver as obras de suas mãos ! Obrigado pela audição, pois posso ouvir as pessoas para lhes dar conselhos e posso também ouvir a SUA VOZ ! Obrigado pelo olfato, pois posso sentir os mais deliciosos aromas... como por exemplo "GABRIELA SABATINI"... entre outros ! rsrsrs OBRIGADO SENHOR ! Obrigado pelo tato, sim, muito obrigado por poder sentir !!!

Deus, quando vivemos contigo é fácil entender a declaração: "TODO SER QUE RESPIRA LOUVE AO SENHOR". Poxa, se estamos respirando é porque o Senhor tem soprado o FOLEGO DE VIDA sobre nós e isso é MOTIVO DE SOBRA para LOUVÁ-LO ! MOTIVO DE SOBRA.

Nunca me deixe perder a GRATIDÃO, meu SENHOR ! É a gratidão que nos faz sensíveis, reconhecendo que não somos NADA e que devemos ter dentro de nós o SENTIMENTO MAIS NOBRE também em relação as  pessoas que nos servem !!! SIM, AS PESSOAS QUE NOS SERVEM ! Seja em um restaurante, ou em um banheiro público, ou em uma loja, ou dentro de um onibus, etc...etc...etc... que a gratidão nos torne sensíveis para ver a preciosidade de tais pessoas, que costumamos muitas vezes nem notar sua existência ! LONGE DE NÓS ISSO SENHOR ! QUE A GRATIDÃO NOS FAÇA SEMPRE SENSÍVEIS !

Não custa sorrir, não é doloroso dizer: - Olha, muito obrigado, você é precioso(a), obrigado pela maneira tão nobre como você me tratou ! MUITO OBRIGADO !

A palavra diz que devemos HONRAR nosso próximo. ENTAO HONRE !

OH SENHOR, muito obrigado, muito obrigado !
Obrigado também por me despertar para escrever sobre isso, isso mostra que tua obra tem sido real em minha vida e isso me faz muito feliz !

OBRIGADO SENHOR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário