Google Analytics

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Como teus olhos vêem ? - Por Marcelo Botacini

Ola amados, que a graça e a paz do Senhor seja sobre TODOS VOCÊS !

Esses dias eu estive refletindo muito e muito e muito sobre a questão de COMO VEMOS AS COISAS QUE NOS ACONTECEM ou que ACONTECEM AO NOSSO REDOR !

Você ja planejou alguma coisa e deu TUDO ERRADO ? Como você ficou ?

Sabe queridos eu tenho aprendido que diante das circunstâncias da vida nos podemos ter DIVERSOS comportamentos, mas SEM DÚVIDA ALGUMA a maneira MAIS CORRETA DE AGIR ESTÁ QUANDO NOSSO CORAÇÃO está submetido a palavra do nosso Senhor Querido.

Hoje aconteceu algo muito muito muito chato comigo ! Eu bati o carro da minha mãe. Gente, se vcs soubessem !!!!! O dia foi cruel viu...rsrsrs... eu sai cedo, fui ao poupa-tempo no Shopping Campinas, pois tinha que renovar minha carta e resolver outras questões. Na IDA eu quase bati o carro em um camarada que parou o carro na minha frente sem motivo APARENTE algum. Consegui escapar e agradeci ao Senhor pelo livramento !!!!! Cheguei no Shopping resolvi tudo o que tinha que resolver e então na volta próximo ao shopping um camarada me fechou e quase bati o carro novamente. Mais uma vez vi o livramento de Deus.... MAS PARECE QUE EU PRECISAVA BATER O CARRO PRA CHEGAR EM CASA ! rsrsrsrsrrs

Oh Queridos, não tive como escapar !!! Estava na Av. Jhon Boyd e deu problema no carro de um cara e 4 carros se envolveram no acidente e o meu era o quarto carro. VE SE PODE ! rsrsrsrs

Mas queridos, APESAR DE TER FICADO MUITO NERVOSO, TENSO, ETC...ETC....ETC.... eu agradeci ao Senhor por estar vivo !!! CARA, EU VERDADEIRAMENTE PODERIA ESTAR MORTO COM UM MONTE DE GENTE CHORANDO EM CIMA DO MEU CAIXAO !

Exagero ? Nada cara !!! Quantos acidentes bobos a gente vê por ai com consequências terminais, não é verdade ? Mas CARA, EU TO AQUI Ó !!! PREGANDO O AMOR DE DEUS !!! ALELUIA ALELUIA ! Obrigado Senhor, muito, muito obrigado !

Queridos, eu acredito que se a palavra diz eu em TUDO DEVEMOS DAR GRAÇAS é porque o motivo principal é que se estamos VIVOS, o amor do Senhor está sobre nós e suas misericórdias sempre sempre sempre se renovando ! Cara, estar diante de Deus é estar diante de um mundo de possibilidades e dentre todas as possibilidades a mais BELA é a de ADORAR A DEUS EM MEIO AS NOSSAS DIFICULDADES.

A palavra do nosso Amado diz que o SOL NASCE SOBRE JUSTOS E INJUSTOS E A CHUVA VEM SOBRE JUSTOS E INJUSTOS ! Então queridos o TUDO O QUE ACONTECE, acontece pra bons e maus... não pense você, PELO AMOR DE DEUS, que para o crente TUDO DÁ SEMPRE CERTO...rs.... se você pensar assim se desviará na primeira provinha que você passar !

A palavra de Deus nos diz que os discípulos enfrentaram uma TERRÍVEL tempestade certa vez e o mestre, JESUS,  dormia tranquilamente no barco, quando foi ACORDADO em meio ao desespero daquele povo e então Pedro disse: - MESTRE, FAÇA ALGUMA COISA, NÓS VAMOS MORRER !!!!!

Então Jesus se levanta e repreende os ventos e a tempestade e houve GRANDE BONANÇA ! Cara, PODE SE LEVANTAR O DIA MAL QUE FOR, se Jesus estiver contigo, CREIA, a  tranquilidade voltará a reinar !!! CREIA CREIA CREIA !

Ei, psiuuuu !!!! NAO SE DESESPERE ! Quantas vezes você ja se desesperou e depois viu que não havia necessidade de TANTO... ? Pois é querido, querida, ande com Jesus e deixe que ELE permita teus olhos vejam tudo de forma diferente. E abençoe, agradeça, ADORE !

Quando você adora a sua montanha se desfaz diante do GRANDE DEUS a quem você serve !!!!!

DIGA PARA O PROBLEMA O TAMANHO DO SEU DEUS, CARA !

Que Deus os abençoe meus amados !!!
Em nome de JESUS !!!!

Em amor
Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário