Google Analytics

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Pai....Pai....Paizinho.... - Por Marcelo Botacini

Pai...seu amor me alcança e me enche de paz !
Pai...na madrugada sussurro teu nome e flutuando no delicioso silêncio vem sua doce voz ao meu encontro dizendo que me amas.
Paizinho...flechas de desanimo procuram assolar minha alma, mas o desejo ardente de estar em sua presença me faz permanecer !

Pai...as lágrimas podem chegar com tristeza e peso, mas ao apresentá-las a TI, meu SENHOR, Tu as transforma mais que rapidamente em lágrimas de alegria pela esperança na vitória que JA SE MANIFESTOU NA CRUZ.
Pai...quero trazer a memória o que pode me dar esperança ! E trago a minha mente a humanidade gloriosa de Jesus e seu exemplo de vida que nos mostra que é possível ser IRREPREENSÍVEL !
Paizinho... a primeira imagem que vejo neste momento ao fechar meus olhos é o VÉU RASGADO ! Sim, o véu que se rasgou quando Jesus declarou: EM TUAS MÃOS ENTREGO MEU ESPÍRITO, ESTÁ CONSUMADO ! Sim, o véu que nos separava da tua presença foi rasgado pela obra de Jesus e tenho livre acesso a Ti, Senhor e com temor e tremor vou para além do véu, AMADO MEU !

Pai... ja não sou mais quem eu era, mas ainda há coisas que precisam morrer para que minhas mãos estejam TOTALMENTE PURAS diante dos teus olhos !
Pai... como um FILHO pede algo ao seu PAI e este pai lhe responde com JUSTIÇA, totalmente movido por AMOR, responde-me com GRAÇA ao meu pedido de pureza, pois eu quero te ver Pai ! Quero subir ao teu santo monte com mãos limpas e um coração puro.
Paizinho... toma meu coração em suas mãos e aperfeiçoa em mim tua imagem ! Faça de mim um HOMEM SEGUNDO SEU CORAÇÃO, eu preciso te alcançar meu querido Senhor ! Quebranta meu coração, sara meu coração, transforma minhas emoções, faz-me mais sensível a dor do meu próximo, SENHOR !

Oh meu PAI, da-me um coração de SERVO, e por mais que eu humilhado seja, da-me um Espírito manso e humilde como o de Jesus que foi humilhado da maneira mais terrível possível mas não abriu a boca para relcamar. E SE O MUNDO ME JULGAR COMO OTARIO OU BITOLADO OU SEJA O QUE FOR, QUE AINDA SIM, AINDA SIM, AINDA SIM EU POSSA ME REGOZIJAR EM TI, ME ALEGRAR EM TI, VIVER A MAIS PROFUNDA EXULTAÇÃO EM TI. POIS EU TENHO VISTO PAI, QUE QUANTO MAIS LOUVADOS SOMOS PELO MUNDO, MAIS ENTRISTECEMOS AO SENHOR ! PAI, EU TO FORA !!!!! EU QUERO AGRADAR AO TEU CORAÇÃO, POR MAIS QUE TODOS ME REJEITEM !!! FORTALECE-ME E DÁ-ME INTREPIDEZ !

ESTOU SATURADO DE VIVER PARA MIM MESMO ! ENQUANTO MEU SER NÃO FOR TOTALMENTE DESVINCULADO DESTE MUNDO, EU JAMAIS PODEREI TE TOCAR, MAS EU PRECISO DE TI, EU PRECISO DE TI, EU PRECISO, PRECISO, PRECISO !!!! POR FAVOR, PERMITA QUE ESSE CLAMOR ESTEJA DIANTE DOS TEUS OLHOS E POR GRAÇA, AGRADA-TE SENHOR, POIS É MEU SINCERO DESEJO.

PAI, EU NÃO QUERO E NEM POSSO SER "MAIS UM"... QUERO SER ESPECIAL PRA TI ! QUERO QUE MEU OLHAR TE AGRADE, QUERO QUE MEU FALAR TE ALEGRE, QUERO QUE MEU SENTIR ME TRANSFORME, QUERO QUE MEU TOCAR CURE, QUERO QUE MEU CANTAR LHE EMOCIONE, TE QUERO PERTO MEU QUERIDO IRMÃO MAIS VELHO, JESUS !

PAI...PAI...PAIZINHO... TE AMO.
AGRADA-TE DE MIM E SANTIFICA-ME.

EM NOME DO LEÃO E CORDEIRO, TEU FILHO, SALVADOR E REDENTOR, JESUS !
AMÉM ! AMÉM ! AMÉM E AMÉM !!!

Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário