Google Analytics

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

UM DIA NOS TEUS ÁTRIOS - Por Marcelo Botacini

Ola meus queridos !!!! Tudo na maravilhosa paz do Senhor por ai ?

Hoje de manhã aconteceu algo curioso e essa mensagem é fruto de uma oração que eu fiz esta manhã.  Eu tenho orado por uma pessoa que tem sérios problemas com alcoolismo. E em contrição hoje eu pedi o seguinte ao Senhor:

"- Pai, permita-o experimentar UM DIA NOS TEUS ÁTRIOS, pois tua palavra nos GARANTE QUE É MELHOR QUE MIL EM OUTRO LUGAR ! Tenha misericórdia meu Senhor, e mostra-lhe que em sua presença é o melhor lugar onde podemos estar. Faça isso Pai, por suas misericórdias que não tem fim e por sua compaixão !"

E quando eu terminei de orar por esse precioso, eu fiquei refletindo sobre isso !


Porque vale mais um dia nos teus átrios do que, em outra parte, mil. Preferiria estar à porta da Casa do meu Deus, a habitar nas tendas da impiedade
(Salmo 84:10).

Ahhhhhh cara... eu estou fazendo mil planos para viajar no final do ano !!! São tantos lugares maravilhosos !!!! CAMPOS DO JORDÃO, SERRA NEGRA, NATAL, RECIFE, PORTO SEGURO,  FLORIANÓPOLIS, MARAGOGI, FERNANDO DE NORONHA, SALVADOR, ETC...ETC...ETC... Não é verdade ? Lugares maravilhosos !!!!
Mas de que adianta estar em um lugar desses sem paz no coração ? De que adianta ir para um lugar desses e estar com a alma angustiada ? De que adianta ir para um lugar desses e passar mal de tanto beber, se relacionar com várias mulheres e depois sofrer as conseqüências de tal perversidade, etc...etc...etc... DE QUE ADIANTA ? 
NADA ! NÃO ADIANTA NADA ! A palavra do Senhor nos diz: 
"DE QUE ADIANTA O HOMEM GANHAR O MUNDO TODO E PERDER SUA ALMA ?"
É uma boa pergunta para refletir, não ?
UM DIA NOS ÁTRIOS DO SENHOR... UM DIA... 24hs... VALEM MAIS DO QUE MIL EM OUTRO LUGAR ! 
Mas existe algo curioso aqui ! Quando você experimenta UM DIA NA PRESENÇA DO SENHOR... você RECONHECE QUE NADA SE COMPARA A SUA PRESENÇA !!! E VOCÊ VÊ QUE O MUNDO JAMAIS PODERÁ OFERECER O QUE NOSSO AMADO DEUS TEM PARA NÓS ! E quando você vive um dia na presença do Senhor, você automaticamente, deseja viver os demais, POIS ELE É MARAVILHOSO, CONSELHEIRO, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE, PRÍNCIPE DA PAZ !!!!!!! ELE É TOTALMENTE AMÁVEL, TOTALMENTE DIGNO, TOTALMENTE DESEJÁVEL ! 
Meu querido, minha querida... TEUS OLHOS JAMAIS VIRAM, TEUS OUVIDOS JAMAIS OUVIRAM, NEM SEQUER PASSOU PERTO DO SEU CORAÇÃO O QUE DEUS TEM PREPARADO PARA VOCÊ !!!!!!!!!!!!!!!!! 
Faça essa oração hoje ! Diga ao Senhor:
- Pai, deixa-me experimentar sua presença ! Deixa-me experimentar sua companhia durante meus dias. Seja Senhor da minha vida, eu RECONHEÇO quão GRANDE SALVAÇÃO conquistaste por mim, eu quero viver em sua presença e SER AMIGO DO SENHOR ! FAÇA-TE REAL A MIM SENHOR, E ENTÃO TE SERVIREI PELO RESTO DOS MEUS DIAS !
Que Deus seja contigo meu amado, minha amada ! E QUE VOCÊ O EXPERIMENTE NO DIA DE HOJE, EM NOME DE JESUS !
Amém, Amém, Amém e Amém !!!!
Em amor
Marcelo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário