Google Analytics

segunda-feira, 12 de julho de 2010

"Sobre a minha vida" - Voltando a loucura ! rs


É isso ai galera !!!! Hoje recomeçam as minhas aulas...

Pra quem não sabe, eu trabalho e estudo em SP durante a semana. Faço curso de design gráfico. Se Deus quiser, termino o curso em Janeiro ! DEUS É BOM !

Esse trimestre terei matérias bem interessantes > Tipografia Digital (Onde criarei uma fonte, o alfabeto inteiro + números + símbolos. Essa materia vai ser PUXADA DEMAIS, mas no final da tudo certo ! rs)
                                                                        > Student Competion (Ainda não sei o que vai rolar EXATAMENTE, mas depois eu conto pra vcs)
                                                                       > Design Promocional (Trabalharemos com displays, divulgações de eventos, e coisas que envolvem o mundo promocional... é bem interessante).

Esse trimestre não terei aula de segunda e quarta-feira ! O que é bom, pois nesses dois dias posso aproveitar para fazer minhas caminhadas e também para adiantar meus trabalhos !!!!

Bom, é isso ai galera !
Orem por mim, pois esse trimestre vai ser muito puxado.

Abração a todos
Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário