Google Analytics

quinta-feira, 22 de julho de 2010

O SER VERDADEIRO ! - Por Marcelo Botacini

Gente, preciso compartilhar algo que me impactou ! DE VERDADE !!!

Sabe, quem me conhece SABE que não sou um adepto dos esportes e por isso não acompanho notícias e coisas do tipo ! Porém eu estava conversando com um amigo meu e ele estava me falando de um cara chamado JORGE KAJURU, provavelmente muitos de vocês devem conhecer, mas eu não conhecia ! rs

E eu comecei a ver os vídeos desse cara no  Youtube e eu fiquei IMPRESSIONADO com o tamanho ZELO que esse cara tem pela VERDADE. Não to espiritualizando nada, não estou falando da VERDADE como palavra de Deus, eu to falando da VERDADE oposto da MENTIRA.

Esse camarada, talvez sem saber, coloca em prática um conselho de Deus MUITO IMPORTANTE !

Mateus 5:37 > Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não, porque o que passa disso é de procedência maligna.


Não sei se todos ja ouviram  falar, mas existe (ou existia) um programa do Silvio Santos chamado "A verdade, nada além da verdade" e esse Jorge Kajuru foi participar e quando questionado pelo Silvio Santos se ele iria levar os 100 mil reais ou não ele disse com convicção plena que iria, dizendo que ele só fala a verdade !

E a conclusão ? Ele levou os 100 mil reais.

Eu gosto muito do livro de Efésios !!!! O Livro de Efésios é um livro que fala muito sobre o ser SANTO, o santificar-se e o capítulo 6, Deus nos mostra que é NECESSÁRIO usar uma ARMADURA para viver em santidade ! E isso é interessante, pois quem costuma usar armadura ? GUERREIROS !

E quando nos referimos a um guerreiro ou uma guerreira, estamos falando de uma pessoa que enfrenta muitas adversidades, mas que as vence !

Veja quais são os elementos que compõe essa armadura:

Efésios 6:10-18

[10] No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. 
[11] Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo; 
[12] porque não temos que lutar contra carne e sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. 
[13] Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. 
[14] Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça, 
[15] e calçados os pés na preparação do evangelho da paz; 
[16] tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. 
[17] Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus, 
[18] orando em todo tempo com toda oração e súplica no Espírito e vigiando nisso com toda perseverança e súplica por todos os santos 


Foquei mais a questão da verdade, mas isso não descarta de maneira alguma as demais atitudes que devemos ter. Porém reflita se você realmente é verdadeiro com os que te cercam e se você tivesse que participar do "Verdade, NADA além da VERDADE" se realmente os 100 mil seriam seus.

Quem é VERDADEIRO é porque não tem do que se envergonhar.
Abaixo colocarei o link dos vídeos do programa, VALE A PENA VER !!!!!











Que Deus os abençoe muito, em nome de JESUS !!!!!

Em amor
Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário