Google Analytics

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Uma EXPERIENCIA SOBRENATURAL que tive com Deus sobre o perdão !

Um bate papo com Deus sobre o perdão ! – Experiencia vivida por Marcelo Botacini


Olá meus queridos !!!! O amor de Deus seja sobre TODOS, em nome de JESUS !

Caramba, hoje aconteceu algo muito curioso !!! Fui fazer minha caminhadinha e tal, e quando cheguei em casa e fui tomar banho eu comecei a conversar com Deus e lembrei de uma experiência muito linda que vivi com Deus e me senti na obrigação de compartilhar isso com vocês.

Eu, por mais que sinta uma necessidade tremenda de ORAR MAIS, eu consigo me relacionar com Deus e ouvir sua voz falando claramente comigo e o que compartilho com vocês nesse momento é uma conversa que tive com Ele e que sem dúvida alguma transformou minha vida e um momento que estava vivendo.

Já comentei em vários textos sobre a separação de meus pais né ? Então, foi exatamente nessa época que esse diálogo rolou.

Sabe queridos, eu não creio no AMOR somente como um sentimento. Pra mim o verdadeiro se manifesta em ATITUDES. E TODOS OS DIAS DE NOSSAS VIDAS NÓS TEMOS ESCOLHAS PARA FAZER e um dia eu estava diante de uma dessas escolhas... e a escolha era entre o AMAR e o ODIAR.

Meus pais haviam se separado e como sempre fui muuuuuuuuuuuuuuito ligado com minha mãe e também por conhecer seu caráter e sua vida com Deus, eu fiquei totalmente inconformado com o fato de meu pai sair de casa para viver com uma outra pessoa. E inicialmente eu passei a odiar meu pai. Ódio é uma palavra forte e raramente confessamos que odiamos alguém, exatamente pelo peso da palavra, mas quando odiamos alguém, nós... la no fundo, sabemos que odiamos, não é verdade ?

Bom, eu passei a odiar e alimentei tal ódio em meu coração. Foi ai que um dia estava orando e o Senhor me mostrou que se eu não perdoasse meu pai, meus pecados também não seriam perdoados.

Ai eu questionei Deus e nosso diálogo foi assim:

“- Senhor, eu não consigo perdoar meu pai !!! Eu vejo minha mãe sofrendo e isso me dilacera por dentro !!!! Não consigo perdoá-lo.


Filho, você não quer perdoá-lo porque terá que se humilhar e isso não é cômodo pra você, afinal quem errou foi ele e não você. Mas você precisa perdoá-lo, pois é assim que funciona em meu reino ! “Perdoa as minhas dívidas, ASSIM COMO perdoamos aos nossos devedores”.


- Mas Deus, não é justo !!! Meu pai fez a minha mãe sofrer muito e ela em momento algum errou ! Sempre foi fiel, sempre o amou e esteve do seu lado, sempre abriu mão de tantas coisas por ele, não é justo o que ele fez !!! E o Senhor ainda quer que eu me humilhe, peça perdão e volte a amá-lo ? Eu nunca vou esquecer oque ele fez !


Ahhhh meu filho !!! Justiça ! Se eu fosse fazer justiça eu não mandaria meu único Filho para morrer pelos seus pecados. Seria mais fácil destruir a humanidade do quer ver meu único Filho sendo moído pelas transgressões de toda humanidade. Agora por amor manifestei a vós a minha graça e como cordeiro sem mancha e sem mácula ele derramou seu sangue para que TODOS, inclusive seu pai e você tivessem uma nova chance de relacionamento comigo. Filho, se você não está apto para perdoar, seja seu pai ou qualquer outro ser humano pelo qual meu Filho morreu, isso significa que você não tem condições de carregar a sua cruz e me seguir e se você não tem condições de carregar sua cruz, também não é digno de mim.


- (Emudeci)


(Deus também se calou)

Não tinha para onde fugir. Abriria eu mão desse Deus ? E continuaria guardando mágoas e rancores do meu pai ? Não, não seria a melhor escolha.

No dia seguinte liguei para meu pai e disse que precisava conversar com ele. AHHHHHH, NÃO PENSE QUE FOI FÁCIL FAZER ESSA LIGAÇÃO !!! EU FIQUEI MAIS DE 40 MINUTOS OLHANDO PARA O TELEFONE PENSANDO SE LIGARIA OU NÃO...

LIGUEI...

Meu pai disse que me pegaria depois do trabalho e iríamos tomar um lanche para conversar. Eu disse que não, que teríamos de conversar no carro... ele não entendeu, mas aceitou ! Eu tomei essa decisão pois sabia o quanto iríamos chorar e o que Deus iria fazer.

Foi exatamente o que aconteceu !!!!!!!!!!!! Eu comecei a abrir meu coração a ele e em minutos seus olhos se encheram de lágrimas. Eu soluçava loucamente e as palavras saiam todas tremidas !!!!!!!!! Mas o amor de Deus veio sobre nossos corações e a cura começou a se manifestar e toda dor começou a desaparecer ! FOI MARAVILHOSO o que o perdão produziu em nós.

Perdoar não é fácil, nunca foi e nunca será ! Mas para os filhos de Deus... e digo para os filhos de Deus porque nós entendemos o quão importante é o perdão !!!!!!! Se vc não perdoar, sua oração não vai chegar a Deus, NÃO ADIANTA. Digo isso porque é o pecado que faz separação entre nós e o nosso Deus e para sermos perdoados precisamos pedir perdão a Deus... porém se precisamos perdoar alguém, precisamos primeiro liberar perdão a essa pessoa... do contrario, também não seremos perdoados. Já pensou ? Todas as suas orações podem estar totalmente bloqueadas por falta de perdão.

Viver com Deus é coisa séria ! Covarde não vive com Deus, só os corajosos.

E ai ? Se Deus falou com vc... qual será sua atitude ?

Que Deus te abençoe em nome de JESUS !!!!!!!!!!!!!!!



Em amor

Marcelo

4 comentários:

  1. A paz do Senhor! Irmão não tem como não ficarmos emocionados com seu testemunho e como tocou profundamente em meu coração. Precisamos parar e analisar nossa vida, será que somos cristãos de atitude?. Fomos convocados para o exercito de Cristo como valentes guerreiros precisamos ser fiéis ao chamado!! Que Deus o abençoe!!

    ResponderExcluir
  2. eisso ai mesmo easim que ele age.DEUS etremendo.

    ResponderExcluir