Google Analytics

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sobre minha vida ! Compartilhando Alegrias !!!

Galera, eu não costumo usar meu blog para postar assuntos pessoais, mas começarei a postar de vez em quando para que consigam me conhecer um pouquinho melhor ! Quem não gostar, não tem problema, é só não ler ! rsrsrsrsrs

BELEUZA CREUZA ? Sem crise ! rs

Bom galera, como a grande marioria que me conhece SABE, eu perdi vários KG ! rsrsrs... e espero não encontrá-los mais ! rssrsrsrs



Na verdade foram aproximadamente 30 KG. Eu cheguei a pesar 113 KG e hoje estou com 85. Todo mundo me pergunta se fiz a cirurgia do estomago, ou se tomei remédio, ou coisa do tipo.

A resposta é NÃO !!!! Eu não fiz a cirurgia de redução de estomago, eu não tomei remédio algum, etc...
Acho que o único fator que influênciou (depressivamente) no processo foi minha separação, pois foi um processo complicado pra mim, mas hoje ja está tudo ok.

Mas GARANTO a vocês que A CAUSA maior foi meu esforço para parar de comer besteiras e começar a fazer exercícios fisicos.

Gente, eu era um monstro pra comer e só comia besteiras do DIA TODO ! Na faculdade era só lanche, salgados, sorvetes, açaí, etc... Quando chegava em casa era mais lanches, pizzas, pão de queijo, etc...etc...etc... e tudo em GRANNNNDE QUANTIDADE !

Mudar esse habito alimentar não foi fácil ! Comer 1 prato em vez de 2 não foi fácil...  Fazer caminhadas e chegar com MIL DORES musculares no inicio não foi fácil. E NÃO FOI MESMO !

Mas com o passar do tempo e vendo os KGs indo embora, você começa a gostar da brincadeira e começa a desfrutar de um bem-estar MARAVILHOSO !

Nesse processo todo eu fiz uma aquisição que me motivou demais em minhas caminhadas, vocês não fazem idéia ! Eu comprei um sensor que se chama "NIKE+" (nike plus), que serve para contabilizar os dados dos meus exercícios, ou seja, quando eu ia caminhar/correr ele me dizia a distância, as calorias perdidas, o tempo, etc...etc...etc... E depois eu jogava meus dados no site da NIKE e ele então mostrava meus gráficos de desempenho, etc...

Abaixo segue algumas fotos do que estou falando...rs... com vocês o NIKE PLUS ! rs








GENTE, SENSACIONAL ! Isso me motivou muito mesmo e quando vi, de 5KM que eu andava inicialmente estava fazendo 15KM e numa boa, gastando 1.400 calorias em cada caminhada de 2h40 minutos.

E um detalhe... chegando em casa SEM aquelas dores musculares insuportáveis ! Oia que benção !!! rs

Muito esforço e dedicação, e confesso, hoje sou OUTRA PESSOA ! Muito mais disposta, muito mais alegre e muito mais atraente, é claro ! rsrsrsrs FAZ PARTE !!!!



Esse final de semana fui comprar roupas novas e meu...rs... TO NA ESTICA, vocês não fazem idéia ! O mais bacana foi o vendedor olhando pra mim e dizendo: - Você usa M né ?... E eu disse:
- Claro meu filho, é isso mesmo meu querido !!!! (MAL SABIA ELE QUE 3 MESES atras, aproximadamente eu usava XG / GG ou até mesmo XXG...rsrsrsrsrsrsrsrsrs)

MEU, TO GATÃO !!!! rsrsrs

Bom minha gente linda, é isso ai galera ! Deus os abençoe demais.
Grande Abraço a todos !!!!

Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário