Google Analytics

segunda-feira, 5 de julho de 2010

HUGO E GIOVANA - HOMENAGEM !



HUGO E GIOVANA !

Meus preciosos, quero dedicar esse espaço do meu blog, neste dia, 05 de Julho de 2010, a vocês !

Primeiramente eu preciso dizer que o casamento de vocês FOI MARCADO PELA PRESENÇA DE DEUS ! Eu senti Deus naquele lugar de uma maneira tão profunda meus queridos que posso falar sem medo que minha fé foi RENOVADA e as LAGRIMAS incontidas !

O amor de Deus pairava no ar e quando respirado enchia o coração dos presentes. FOI NOTÁVEL !

Hugo, meu amigo, meu irmão, meu companheiro de lágrimas e alegrias no VIDA VITORIOSA (lembra ? Foi o inicio de uma maravilhosa amizade !!!! ). Cara, vários momentos em minha vida me levaram a AMAR A DEUS de uma maneira mais profunda e posso dizer tranquilamente que a TRANSFORMAÇÃO RADICAL da sua vida foi uma delas, tenha certeza !

Você não tem noção meu amado de como foi precioso participar desse processo !!!! Eu me sinto muito honrado por Deus por isso.

Lembro-me como se fosse ontem que você chegou a mim e disse que estava namorando com uma pessoa de DEUS !!!! Eu te olhei com aquele olhar de reprovação…rs… lembrando apenas do TEU PASSADO ! E você dizia:

- Bota, é sério !!!! É filha de pastor, etc…etc….etc….

E quando conheci a PRECIOSIDADE, GIOVANA, eu GLORIFIQUEI a DEUS pois como o Pr. Jair disse no casamento, é uma mulher virtuosa e seu valor excede o de finas jóias (Pv. 31:10).

Meus queridos, vejo em cada um de vocês a doçura, o amor, a alegria, a simplicidade, a humildade e a VERDADE de Deus. A presença de vocês é agradabilissima e isso sem dúvida alguma EVIDENCIA O VIVER DE CRISTO EM VOCÊS !

Meu desejo é que a vida de casado de vocês seja REPLETA DE ALEGRIA !!!!! Que a presença de Deus RENOVE O AMOR ENTRE VOCÊS todos os dias e NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA E NUNCA se afastem dEle, pois quando isso ocorrer, estarão correndo um GRANDE, mas um GRANDE, um GRANDIOSO PERIGO. (E sei muito bem o que estou dizendo viu…)

Nós precisamos da presença do Senhor para RESPIRAR, precisamos em relação a palavra, tomar café da manhã, almoçar, café da tarde, jantar e chazinho da noite, viu ? E porque não dizer que DEVEMOS SER OBESOS DE TANTO NOS ALIMENTAR DA PALAVRA DE DEUS ? rsrsrsrs Dessa maneira é muito saudavel !

Eu os amo muito, mas muito, mas muito !!!
HUGO E GIOVANA, vocês sabem que são meus melhores amigos ! E o que eu puder fazer pra vocês e por vocês eu farei e farei com meu coração PLENO DE ALEGRIA.

Que o amor de Deus os envolva profundamente, que a graça dEle seja sobre vocês sempre e que quando o mar estiver agitado, quando os ventos vierem para lhes amedrontar, SAIBAM QUE NOSSO AMADO SENHOR TEM O PODER PARA TRAZER GRANDE BONANÇA ! Submetam-se ao seu Senhorio, humilhem-se debaixo de suas POTENTES MÃOS e tudo se estabelecerá em tempo oportuno.

Confiem no Senhor e agradem-se DELE e Ele satisfará os desejos de seus corações.

Nunca percam a fé, pois senão estarão perdidos, pois como diz a palavra, nós não guiamos por vistas, mas por fé !

Orem juntos, leiam a palavra juntos, pois não podem andar dois juntos não havendo acordo entre eles. ACORDO é estabelecido pela PAZ e a PAZ VEM DO NOSSO DEUS !!!!

Meus queridos, AMO VOCÊS DE VERDADE e me coloco a disposição para lutar com vocês e estar ao lado de vocês NA ALEGRIA e NA TRISTEZA !

Em amor
Marcelo

3 comentários:

  1. Maravilhosas palavras Bota! Parabéns.

    E que Deus SEMPRE esteja com o Hugão e com a Gi, renovando o amor deles a cada minuto.

    Felicidades aos dois!

    ResponderExcluir
  2. Amem, amem, amem e amem meu querido !!!!
    Deus realmente esteja abençoando muito, muito, muito esses queridos !!!

    Glória a Deus !!!

    ResponderExcluir
  3. QUERO FAZER MINHAS AS PALAVRAS DO MARCELO, PARA OS QUERIDOS NOIVOS, QUE ME CONSIDEREM A AMIGA PARA O QUE DER E VIER, SEMPRE!QUE DEUS OS PROTEJA!

    ResponderExcluir