Google Analytics

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Uma recado e uma indicação !

Olha eu denovo aqui meus queridos !!!!!

Gente, eu tenho muito ZELO pela palavra de Deus e não saio ouvindo qualquer coisa por ai e muito menos pisando em qualquer igreja !

Acredito que hoje em dia o nome santo do Senhor tem sido falado muito em vão, porém sempre tem aqueles que não se dobram, aqueles que verdadeiramente são BOCA DE DEUS, HOMENS DE DEUS e o Pr. Neil Barreto tem sido tremendamente usado por Deus para me abençoar. Suas mensagens são profundas, seus ensinamentos são sólidos e fáceis de serem compreendidos e por isso eu quero compartilhar o link da Igreja onde ele prega, pois la tem mensagens em audio muito preciosas e gostaria muito que vocês o ouvissem.



>> http://www.ibbetania.com/

Que Deus os abençoe em nome de JESUS !!!!

Em amor
Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário