Google Analytics

quarta-feira, 7 de julho de 2010

FILME: "A VIRADA !"



E ai meus amados, tudo na paz com vocês ?

Meus queridos, gostaria de fazer um convite muitooooooooooo especial a vocês !!!!!!!!
Sem ser nesse final de semana, no OUTRO, ou seja, dia 17 de Julho, quero convidá-los para assistir um filme chamado "A VIRADA" e comer alguma coisinha depois do filme em meu novo apartamento (ÓIA que BENÇA ! rsrsrsrsrs)

Que vocês acham ?

FALANDO DO FILME:
Acreditem se quiser... eu não sei COMO, eu tava fazendo uma limpeza em meu computador esses dias e achei esse filme la. Então fui ver do que se tratava e vi que era um filme  cristão e assisti. Não preciso falar que Deus falou muito comigo né ? rsrsrsrsrsrsrs

CARA EU AMO ESSE DEUS !!!!!!!

E a mensagem do filme é praticamente essa "DEIXA DEUS CUIDAR DA SUA VIDA ! ELE TEM O MELHOR, ENTREGUE O QUE É SEU PARA ELE, PERDOE, AME, FAÇA A DIFERENÇA !

Gente, vale a pena demais !!! E ai, quem aceita o convite ?

Abraços a todos !!! Se programem hein !!!!!
Em amor

Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário