Google Analytics

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Você precisa do perdão de Deus ? - Por Marcelo Botacini



Ola preciosidades de Deus !!!! Tudo na paz do nosso Querido Jesus ?

Queridos, hoje quero refletir com vocês a respeito de algo muito profundo, porém muito dificil de ser liberado na vida de muitos cristãos e muitos que se dizem cristãos.

Vamos falar sobre o PERDÃO !

Sabe, sempre que vou falar de algum assunto eu procuro trazer algum exemplo ou testemunho que aconteceu ou está acontecendo COMIGO. Pois o sentimento do apóstolo Paulo quando declarou "Sou o maior dos pecadores" tem se apoderado de mim. Por mais que eu me esforce, quando olho para dentro de mim eu vejo quanta coisa eu preciso mudar. Mas dou graças a Deus por isso, pois vejo a ação do Espírito Santo me convencendo, me mostrando meus pecados.

Sabe amados, certa vez eu estava desenvolvendo um trabalho de Fotografia em Studio, referente ao curso que eu faço de design gráfico, e esse trabalho era em grupo. Havia uma menina na sala que ninguem queria fazer trabalho com ela, pois ela é uma pessoa bem dificil de relacionamento. Ela tem depressão profunda e tal, toma medicamentos pesados, é uma pessoa bem dificil.

E eu com o maior amor do mundo a convidei para fazer parte do nosso grupo, mesmo sabendo que ela poderia ser um problema para o grupo. E realmente, foi o que aconteceu. Essa moça faltou a duas produções fotograficas e tal... e no final do trabalho ela veio com um papo que nós não tinhamos feito nada, etc...etc...etc... Amados, meu coração se encheu de ira e indignação e eu a ofendi sem compaixão alguma ! Tivemos uma reunião na frente do professor e eu a ofendi novamente, pois estava totalmente indignado. Fiquei indignado também com a falta de gratidão dela, pois eu com todo carinho a convidei para fazer parte do nosso grupo e tal, etc...

Eu esperava no minimo gratidão. E desse dia em diante eu passei a ignorar a existência dessa pessoa.

Oque eu fiz ?
Simplesmente, agi como o mundo faz. Paguei o mal com o mal, olho por olho, dente por dente.
Amar os nossos inimigos ? Nãooooo, da muito trabalho.

Porém como nossa luz pode brilhar na escuridão ? Sendo obedientes a palavra de Deus. E o que diz a palavra de Deus ?

Mateus 5:44 Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;

Romanos 12:21 "Não te deixes vencer pelo mal, mas vence o mal com o bem".

Porém essa época eu estava meio friozão na presença de Deus, porém eu sabia que tinha agido errado. Bom, o tempo passou e eu me esqueci do evento e fui tocando a minha vida. Porém eu comecei a viver um tempo novo com Deus e novamente o amor de Deus começou a invadir meu coração e tal... e do que vocês acham que Deus me lembrou ???????????????? rsrsrsrsr Alguem Advinha ?

FILHO, você precisa consertar algumas pontes que ficaram em ruínas no passado. Precisa liberar perdão, por mais que as pessoas não te perdoem, você PRECISA liberar perdão.

Deus nos ama e eu amo Seu amor !

Preste atenção nessa parte da oração do "Pai Nosso".

"Perdoai-nos as nossas ofensas

Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido."

Vocês perceberam que há uma condição neste texto ?
Perdoai-nos... ASSIM COMO nós perdoamos.E ai vem a questão:
- Algo nos escraviza para receber o perdão de Deus ? Há relacionamentos em ruínas no nosso passado ?

Queridos, EM NOME DE JESUS, não diga que NÃO consegue perdoar. Nós somos mais que vencedores em Cristo Jesus !!!! Nós somos, e essa condição NÃO pode ser anulada, pois Cristo assim nos fez ao morrer naquela cruz.

Deixe o amor de Deus invadir teu coração e perdoe ! PERDOE, PERDOE, PERDOE ! Não deixe que o passado te prenda e evite que você viva uma vida PODEROSA e SANTA na presença do Pai.

Pra você ter idéia até em relação a dinheiro, a questão do OFERTAR a Deus existe uma necessidade de perdão, veja só:

Mateus 5:23-24 "Portanto, quando tu estiveres levando a tua oferta para o altar, e ali te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti, deixa a tua oferta ali diante do altar, e vai primeiro reconciliar-te com o teu irmão. Só então vai apresentar a tua oferta"

Eu tenho recebido o amor do Pai de uma forma muito preciosa e agora é necessário tomar atitudes totalmente envoltas nesse amor, para reconstruir o que foi demolido. PRECISO PERDOAR e estou fazendo isso.

Como filho de Deus não quero ter do que me envergonhar, esse é nosso papel. Somos filhos do Amor e precisamos manifestar isso em nossa vida.

Deixe essa palavra invadir teu coração e contemple o MILAGRE DE DEUS em sua vida.
"Se creres, verás a glória de Deus."

Em amor
Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário