Google Analytics

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Na fraqueza tem me feito forte.



Tenho pensado sobre muitas coisas.
Mas a que mais ocupa minha mente é que ser levado por Deus ao deserto não significa uma reprovação, mas muito pelo contrário, significa uma prova maravilhosa do amor de Deus.

Todas as pessoas que o Senhor levou para o deserto para estar a SÓS com Ele, foram pessoas que Ele as desejava usar poderosamente, por sua graça e misericórdia. Por mais que seja um tempo de solidão, de fazer a carne morrer, de muitas vezes ficar ABATIDO e até mesmo TRISTE, é um lugar onde Deus manifesta seu amor de forma INTENSA.

No deserto não há para onde olhar, não há em quem se apoiar, no deserto é só você e DEUS. E muitas vezes, por mais que tenhamos a convicção que Deus está ali conosco, Ele fica em silêncio, por mais que clamemos para ouvir sua voz.

Sabe, quando estamos em meio ao deserto, parece que esse tempo jamais vai acabar ! Mas esse tempo acaba e quando acaba vem a chuva de Deus, a chuva de bençãos e ja não somos mais quem éramos.

Que em meio a esse grande deserto que estou passando, o Senhor faça com que eu venha a diminuir e que Ele cresça para honra e glória de Seu nome.

Amém e Amém e Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário