Google Analytics

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Força Do Dia !


Atos 14: 22 diz: “Fortalecendo a alma dos discípulos,exortando-os a permanecer firmes na fé; e mostrando que, através de muitas tribulações nos importa entrar no reino de Deus”. Em primeiro lugar, precisamos morrer com Cristo. Quando Jesus morreu na cruz, eu fui crucificado com Ele. Lemos em Gálatas 2.19: “Estou crucificado com Cristo...”.

Suas atitudes tem sido VERDADEIRAMENTE de uma pessoa que morreu com Cristo e ressussitou para uma nova vida ?

Entenda HOJE, precisamos primeiro MORRER para depois viver e permitir que outros vivam. Se não morrermos para nossos pecados, jamais viveremos a vida plena que Deus tem para nós. E isso não é papo de crente, ou qualquer outra coisa ! Isso é PODER DE DEUS para os que crêem.
Se você acha que é crente, mas o velho homem ainda se manifesta em você, você precisa morrer.
Experimente buscar a Deus em oração TODOS os dias e viver se alimentando de sua palavra... POSSO DIZER POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA... o velho homem começará a desaparecer, desaparecer, desaparecer até que em você seja apareça somente a Cristo.

Pois para o verdadeiro cristão importa que o nosso eu diminua e Cristo cresça em nós.

Que o Espírito Santo venha sobre nós e nos convença da justiça, do juízo e do pecado, em nome de Jesus.

Amém.
Em Amor
Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário