Google Analytics

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Quando o velho homem tenta renascer !



Amados do meu coração, paz sobre o vosso coração !

Sabe queridos, hoje venho falar sobre MATAR A CARNE. Estava ouvindo o CD do irmão Juliano Son e ele diz algo interessante:

- Queridos, hoje vemos diversas campanhas né ? Campanha da prosperidade, Campanha para conquistar a casa nova, Campanha para receber uma promoção, etc... Porém não vemos Campanhas para matar a carne, Campanha para ser levado por Deus ao deserto, Campanha para vencer o pecado, etc...

Eu concordo amados. Sabe, eu estou vivendo um momento verdadeiramente díficil, e por diversas vezes eu tenho chegado com lágrimas diante de Deus pra falar:

-"Pai, ta doendoooooooooo !!!!!!"

E posso dizer que está sendo o tempo mais dificil da minha vida !

Diante disse parei para pensar o porque está sendo TÃO DIFICIL ! E sabe o que entendi ?
Eu entendi que agora está sendo muito dificil simplesmente porque antes quando eu era tentado a satisfazer a vontade da carne, eu fazia. Eu não resistia, eu não lutava contra o pecado. Ai depois eu ia pedir perdão pra Deus e ficava tudo beleza (ISSO EU ACHAVA).

Amados, to sentindo na PELE verdadeiramente o quão dificil é resistir a tentações. Eu vivi a minha vida inteira cedendo... vivia um dia no monte com Deus e o outro no vale com o Diabo. Eu não lutava contra minha carne... então era fácil.

Sabe meus queridos, as coisas começam a ficar mais compreensíveis agora quando eu vejo o que Paulo escreveu:

"Esmurro o meu corpo e o reduzo à escravidão, para que depois de ter pregado a outros, não venha eu mesmo a ser desqualificado..."


É queridos, não é fácil e vou falar viu... DÓI. 
Morrer para o pecado e viver para Deus DÓI, dói de VERDADE. E pensar o quanto esse tempo pode durar, dói mais ainda.

Amados, quando santidade é apenas um discurso, É FÁCIL. Agora quando precisamos agir para que nossa carne MORRA afim de que Cristo viva em nós, tudo é muito mais intenso.

E diante disse surge a pergunta:
- O que fazer ? A quem servir ? Existe provação maior que possamos suportar ?

Não ! Na bíblia não existe "NÃO CONSIGO", mas existe "TUDO POSSO, NAQUELE QUE ME FORTALECE".

Chore, grite, clame, sofra, mas segura firme nas mãos dEle, pois uma hora, um dia Ele trará teu refrigério.

SE PRA VOCÊ IMPORTA VERDADEIRAMENTE QUE O SENHOR CRESÇA E VOCÊ VENHA A DIMINUIR, você vai vencer e grande será a tua vitória.

Deus te abençoe amado e venha com força e poder sobre tua vida, em nome de JESUS !
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário