Google Analytics

terça-feira, 18 de maio de 2010

Sobre o sofrimento - Por Marcelo Botacini



Ola amados, tudo na paz ?

Hoje eu gostaria de escrever sobre SOFRIMENTO. Sinto que estou me formando em doutor nessa area.
Sabe, minha carne tem pedido pra eu jogar tudo pra cima. Meu emprego em São Paulo, meus estudos, etc... etc... etc... a minha carne quer me levar para uma caverna longe de tudo e de todos. E ali só sofrer, sofrer, sofrer e sofrer.
Porém Deus brada em meu coração dizendo:
- Caminhe, MARCHE, seja forte e corajoso, eu sou contigo ! Eu sei do peso das tuas lágrimas, eu sondo a angústia do teu coração e meu coração se compadece de ti. Não desista, por mais que passe pelo fogo mais ardente, pelas águas mais agitadas, você não se queimará e as grandes águas não te afogarão. Seja forte, eu sou o teu Deus e estou contigo, NÃO DESISTA. Eu não disse que seria fácil, eu não disse que você não sofreria, mas disse que estaria presente contigo todos os dias até a consumação dos séculos, amém.

Eu sou o teu socorro, eu sou a tua rocha e o teu refúgio. Em meio a esta tempestade que você está vivendo a minha ordem é: - Vá atravessar até o outro lado. Não olhe para os ventos fortes, não olhe para as águas agitadas, ATRAVESSE ATÉ O OUTRO LADO. Por mais que pense que está sozinho, VOCÊ NÃO ESTA. Eu estou contigo, não te deixarei e não te desampararei, filho, você PRECISA CRER.
Sabe, existe uma corrente dentro das igrejas que diz que você precisa JOGAR FORA a tristeza, etc...etc...etc... mas não é isso que eu encontro na palava !
Certa vez Davi declarou:
Salmo 119:92 "Se a tua lei não fosse o meu prazer, o sofrimento já me teria destruído."
Em um outro ponto Davi diz que enxarcava sua cama com suas lágrimas. Nós passamos por sofrimentos, e isso é na verdade um tempo precioso na nossa vida, porém só é um tempo precioso se sofremos aos pés de Jesus. Do contrario isso pode ser uma grande desgraça.
Queridos, eu não sei a dor que vocês possam estar vivendo. Não sei se é uma dor dilacerante como a minha... a única coisa que eu sei é que Deus nos ama, somos alvo do seu amor e mesmo no silêncio Ele está cuidando de nós.
Eu tenho urrado, berrado com Deus dizendo: - DEIXA EU OUVIR A TUA VOZ SENHOR, CALA O MEU SOFRER COM A DIREÇÃO DA TUA BOCA !

Mas Ele não diz sequer uma palavra. Mas eu sei que Ele tem contemplado a aflição de meu coração assim como contemplou a vida de Jó.
E Jó, depois do que viveu sabe o que Ele declarou ao Senhor ?
ANTES EU TE CONHECIA DE OUVIR FALAR, MAS AGORA MEUS OLHOS TE VEEM !

E disse mais:
EU SEI QUE MEU REDENTOR SE LEVANTARÁ A MEU FAVOR.
Essa é a minha esperança e espero que seja a tua também, em nome de Jesus.
Deus te abençoe amado(a)

Em amor
Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário