Google Analytics

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Precisamos crer !



Mateus 6:30-33

30 Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pequena fé?

31 Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos ou que beberemos ou com que nos vestiremos?
32 (Porque todas essas coisas os gentios procuram.) Decerto, vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas essas coisas;
33 Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.

Quem disse que é fácil crer ? Não é !
Principalmente quando uma gigantesca montanha se levanta diante dos nossos olhos dizendo:
- VOCÊ NÃO VAI PASSAR ! NÃO VAI VENCER ESSE OBSTÁCULO.
 
Estou vivendo uma situação assim ! E me vejo dando cabeçadas, pois estou tentando resolver a questão pela força das minhas mãos. E sabe o que Deus diz pra mim ?
 
-Ahhhh, você quer tentar derrubar essa montanha pelas suas forças ? Vai la então. Quando você cansar me avisa, blz ?
 
Amados, eu sei que o único que pode convencer o homem do pecado, da justiça e do juízo é o Espírito Santo, a palavra me diz isso... MAS... em meu pensamento, se eu mandar um e-mail, ou falar alguma coisa pra AJUDAR A DEUS, o negócio pode andar mais rápido.
 
>>> HOMENS DE PEQUENA FÉ <<<
 
O que é a fé ?
 
"Ora a fé e a certeza de coisas que se esperam , a convicção de fatos que se não vêem." (Hebreus 11.1)
 
Se eu tentar ajudar a Deus, eu irei atrapalhar.
Nós cantamos > "Rompendo em fé, minha vida se revestirá do seu poder... Rompendo em fé, com ousadia vou mover no sobrenatural.  
 
Mas isso muitas vezes é hipocrisia em nossas vidas ! Somos ansiosos, queremos tudo rápido, FAST-FOOD, queremos um evangelho FAST-FOOD, faça a oração nessa cabine e pegue a resposta na próxima cabine.
 
COM DEUS NÃO É ASSIM !
 
Deus trabalha em nosso favor, a palavra diz isso !
Isaias 64:4 > Porque desde a antigüidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que opera a favor DAQUELE QUE NELE ESPERA !
 
A palavra de Deus diz que o que é nascido de Deus ja não vive na carne, mas está morto para a carne e vive agora no Espírito. Ele é como o vento, ouvimos a sua voz, mas não sabemos de onde vem ou para onde vai. Eu sinto dizer, mas se declaramos que cremos e estamos tomando atitudes para ajudar a DEUS, estamos na verdade na CARNE e não agradamos a Deus.
 
Ahhhhhhhhh, eu preciso de mais fé ! Como adquirir ?
PALAVRA DE DEUS, é a resposta. "A fé vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Deus." Romanos 10:17
 
Nosso grande problema é que muitas vezes achamos que conseguimos transpor as montanhas e fazer coisas que só Deus pode fazer. E lutamos, lutamos, lutamos, NOS ESGOTAMOS, e a hora que não dá mais a gente diz: - Senhor, eu não aguento mais, podes me ajudar ?
 
Ai Ele entra em cena porque confiamos.
 
>>> GENTE, EU TO PREGANDO PRA MIM VIU, MAS SE SERVIR PRA VOCÊ, AMÉM POR ISSO. <<<
 
Eu sou um homem de pequena fé. Tenho uma montanha na minha frente que me parece IRREVERSÍVEL, INTRANSPONÍVEL mas por amar e crer nas promessas de Deus, eu lutarei, batalharei em ORAÇÃO, pois eu preciso CRER que só DEUS pode mudar a minha sorte, mais NINGUEM.
 
E você ? Qual a sua montanha ? Qual sua dificuldade ? 
NÃO DIRECIONE MAIS PALAVRAS EM DIREÇÃO AO MONTE, MAS DIRECIONE AS PALAVRAS PARA O CORAÇÃO DE DEUS, que tudo sabe, que tudo conhece e que TUDO PODE FAZER.
 
Deus te abençoe neste dia em nome de JESUS
 
"Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O MEU SOCORRO VEM DO SENHOR, que fez o céu e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel. O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita. O sol não te molestará de dia, nem a lua, de noite. O senhor te guardará de todo mal; ele guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre" (Salmo 121).
 
CONFIE EM DEUS e espere a vitória que você ainda não vê, mas que ja foi concebida no reino do espírito.
 
Em amor
Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário